MENU

18/07/2020 às 21h37min - Atualizada em 18/07/2020 às 21h37min

O TEMPO E A TEMPERATURA

Felipe Moura
Somar Meteorologia
Norte do país tem tempo quente e seco, neste sábado (18) - Previsão de tempo quente e seco na maior parte da região Norte do país, neste sábado (18). Tempo com pancadas de chuva no norte do Pará, no Amazonas, no Amapá e em Roraima.
As temperaturas variam entre 15 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 30 e 100 por cento.
 
Nordeste do país tem tempo aberto, neste sábado (18) - Tempo quente e seco na maior parte da região Nordeste do país, neste sábado (18). A chuva ocorre no extremo norte e no litoral nordestino. No interior da região, o tempo segue firme.
As temperaturas variam entre 12 e 36 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 30 e 100 por cento.
 
Centro-Oeste do país tem tempo aberto e baixa umidade do ar, neste sábado (18) - O tempo quente e seco predomina na região Centro-Oeste do país, neste sábado (18), em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. O alerta fica por conta da baixa umidade do ar e para o aumento no número dos focos de queimada.
As temperaturas variam entre 12 e 40 graus, na região. A umidade relativa do ar pode variar entre 12 e 75 por cento.
 
Sudeste do país tem tempo aberto, neste sábado (18) - O tempo aberto predomina na região Sudeste, neste sábado (18). O dia começa com possibilidade de névoa em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. A atenção fica por conta dos baixos níveis de umidade do ar, especialmente durante a tarde. Há possibilidade de chuva no norte do Rio de Janeiro e no Espírito Santo, devido à umidade que vem do oceano e favorece a formação de nuvens.
As temperaturas variam entre 6 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar  pode variar entre 30 e 100 por cento.
 
Sul do país tem tempo parcialmente nublado, neste sábado (18) - A região Sul do país tem tempo com névoa que depois dá lugar ao sol entre nuvens, neste sábado (18), no leste do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. Há possibilidade de chuva fraca somente no litoral sul gaúcho, graças à passagem de uma frente fria. O destaque fica para a elevação das temperaturas, especialmente no Rio Grande do Sul.
As temperaturas variam entre 9 e 30 graus, na região. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »