MENU

02/03/2022 às 21h45min - Atualizada em 02/03/2022 às 21h45min

PM encontra cocaína e balança de precisão dentro de ônibus apreendido em Araguaína

Apreensões foram feitas com ajuda do cão Hórus

Com Informações da Polícia Militar do Tocantins - Araguaína
Cocaína e outros materiais apreendidos - Foto: Divulgação/PM-TO
 
A Polícia Militar encontrou cocaína dentro de um ônibus apreendido em Araguaína e prendeu um jovem de 27 anos por associação ao tráfico de drogas na tarde desta terça-feira, 1º de março.

Após ser acionada, a PM disse que uma equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar dois suspeitos que, de acordo com informações repassadas por denúncia anônima, estavam transitando em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta, em atitude suspeita nas proximidades do Sistema Integrado de Pátios de Araguaína (SIPAR).

No local indicado, a equipe de policiais militares localizou dois suspeitos, de 26 e 27 anos, e procedeu com a abordagem e busca pessoal. Em seguida, constatou que os dois estavam insistindo em ter acesso a um ônibus apreendido no pátio da SIPAR desde cedo, a fim de recolher uma bagagem despachada dentro do ônibus. 

Com o auxílio da equipe de Força Tática Cães, uma vistoria realizada por meio do cão Hórus localizou 2,256kg de cocaína, além de uma balança de precisão no ônibus.

O suspeito de 27 anos e os entorpecentes foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais. A PM não informou o motivo de o jovem de 26 anos não ter sido conduzido à delegacia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »