MENU

02/03/2022 às 21h40min - Atualizada em 02/03/2022 às 21h40min

Rayssa Leal é confirmada na etapa do XGames em Chiba, no Japão

País recebe evento pela primeira vez, e contará também com as participações de Pâmela Rosa e Letícia Bufoni, além de Momiji Nishiya, ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Rayssa Leal, Pâmela Rosa e Gabi Mazetto no pódio do STU em SC - Foto: Marcel Merguizo
 
Rayssa Leal vai disputar a etapa do XGames em Chiba, no Japão, entre os dias 22 e 24 de abril. A participação da skatista imperatrizense na competição foi confirmada pela assessoria da atleta.

A jovem promete badalar ainda mais esta edição inédita do XGames no país oriental. Além dela, as brasileiras Pâmela Rosa e Letícia Bufoni também participarão da competição, além de Momiji Nishiya, ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

Rayssa Leal participou do XGames em 2019, em Minneapolis, nos Estados Unidos, quando ainda era desconhecida do grande público mundial. Na época, esbanjando talento e dedicação, ela conquistou a quarta colocação do evento.

Em janeiro deste ano, Rayssa conquistou o título do STU de Criciúma, etapa de abertura do circuito nacional do Skate em 2022. A jovem bateu a paulista Pâmela Rosa, bicampeã mundial e Gabi Mazetto.

O evento aconteceu sob forte calor e com a presença de público no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, cuja a pista é considerada uma das mais modernas do país, pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »