MENU

28/02/2022 às 10h37min - Atualizada em 28/02/2022 às 10h37min

Sinopses da semana de 28 de fevereiro a 5 de março de 2022

– Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas –

Da Redação - GB Edições
O ator Jaffar Bambirra interpreta o personagem Murilo, na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!” / Foto: João Miguel Jr-RG

MAR DE AMOR – 17h00, no SBT

SEGUNDA
Esperança chega a “Ponta de Pedras” acompanhada de sua mãe. Luz diz a Moharidas que Coral é uma mulher muito má, e que tentou matá-la. Silvia se sente mal e decide voltar para o apartamento de Estrela. Leon invade o local e ao ver uma mulher de costas, acredita que seja Estrela e a mata. A polícia interroga Estrela e Hernan e deduz que Silvia se suicidou. Leon descobre que matou a mulher errada e jura que Estrela ainda pagará por sua rejeição. Lucia encontra uma faca nas coisas de Leon e o questiona sobre a arma.
 
TERÇA
Leon responde grosseiramente que ela não deve se meter no que não a importa. Moharidas e Tilico seguem no apartamento de Victor Manuel. Moharidas diz a Coral que é seu pai, e Tilico é seu filho. Coral se zanga e manda Tilico ir procurar por sua mãe na rua. O menino sai e acaba se perdendo. No apartamento de Victor Manuel, todos estão muito preocupados com o menino. Coral começa a se confundir e chama Victor Manuel de Roberto. Estrela segue muito triste pela morte de Silvia e não consegue entender o motivo de sua morte. Em uma sessão de hipnose, Coral revela a Hernan que matou Roberto.
 
QUARTA
Rainha chega à capital e encontra Tilico, depois de ele ter fugido do apartamento de Victor Manuel para procurar sua mãe. Rainha e Tilico vão até a casa de Isidra, e ali encontram Tubarão. Coral fica aos cuidados de Moharidas, mas em um pequeno descuido do senhor, ela consegue fugir e vai ao apartamento de Estrela. Hernan adverte Victor Manuel quanto a necessidade de internar Coral em um manicômio, pois está cada vez mais perigosa. Victor Manuel se opõe a ideia, pois sente pena de Coral. Luz diz a Victor que Coral também o está manipulando.
 
QUINTA
Hernan diz a Victor que pelos sintomas que Coral apresenta ela pode estar sofrendo de esquizofrenia. Ele diz que Coral varia muito entre a razão e a loucura, que nas sessões de hipnose diz que todos os homens de sua vida são “Robertos”, e que todos acabarão mal. Mesmo com a resistência de Coral, Victor a leva a uma clínica. Victor Manuel acusa Hernan de querer usar Coral como um obstáculo entre ele e Estrela. Hernan insiste que isso não é verdade. Estrela se dá conta que Hernan lhe ocultou muitas coisas, todas com único intuito de mantê-la afastada de Victor Manuel.
 
SEXTA
Cacilda está certa de que Leon esteve no apartamento de Estrela para lhe fazer ficar calada. Tilico segue com Rainha e Tubarão, mas este último segue o maltratando e chega a obrigar o menino a pedir esmolas. Esperança sente que Leon será sempre como uma sombra em sua vida, e pensa que talvez ele queira roubar seu filho. Estrela está só em seu apartamento e percebe que um homem está lhe observando pela janela. Coral segue suas loucuras e ateia fogo em uma boneca, gritando que ela irá arder. Coral revela que precisa purificar tudo com fogo.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

AMANHÃ É PARA SEMPRE – 17h45, no SBT

SEGUNDA
Fernanda exige que Vladimir lhe diga onde está Adriano. Steve diz a Eduardo que o ciúmes que sente por Fernanda o corrói e coloca em risco a vida de várias pessoas. Bárbara diz a Gonçalo que Franco fará de tudo para substituí-la e jura que se casou com ele por amor e não por interesse. Fernanda liga para Eduardo, mas ele não atende o telefone. Eduardo diz a Gardênia e ao padre Bosco que contratou uma empresa de segurança para que fiquem mais tranquilos. Érika diz para Fernanda que seu compromisso com Franco era uma farsa e que ele queria apresentá-la como sua namorada para provocar ciúmes em alguém.
 
TERÇA
Priscila agride Vladimir após ser elogiada e, em seguida, sente uma forte dor no ventre. Eduardo encontra o escritório de Artêmio Bravo vazio, mas encontra no local uma correspondência enviada pelo padre Bosco. Intrigada, Fernanda liga para Priscila, que mente dizendo ter ido ao massagista. Bárbara questiona Camilo por ter apoiado Franco Santoro e diz que não vai permitir que ele se aproprie da empresa. Jacinto comenta com Steve que algo está acontecendo entre Bárbara e seu enteado. Eduardo encontra Fernanda, que pede a ele que a acompanhe até sua casa de campo. Bárbara comenta com Camilo que está convencida que Franco Santoro não é quem aparenta ser.
 
QUARTA
Bárbara maltrata Liliana. Aurora aceita voltar com Santiago mas pede que mantenham as mentiras sobre sua origem. Fernanda diz a Eduardo que tem a obrigação de descobrir se seu marido está dizendo a verdade ou não. Adriano chantageia Priscila e deixa claro que, caso o delate, contará a todos que Vladimir é o pai do filho que está esperando. Fernanda pergunta a Franco se ele está disposto a ajudá-la em descobrir a verdade. Impressionado como a semelhança de Artêmio com seu pai, Santiago aparece disfarçado diante dele e comunica que Dominga e sua sobrinha morreram em um acidente.
 
QUINTA
Adriano propõe a Priscila que se ajudem mutuamente. Aníbal acusa Flor de traição e a demite. Priscila volta para casa sem responder Adriano. Fernanda diz a Eduardo que ele é seu único aliado e se beijam. Gardênia se sente incomodada com a visita de Vênus e Steve deduz que ela está enciumada. Eduardo sugere a Fernanda que tente superar seus sentimentos, caso contrário não conseguirá ajudar ninguém. Rebeca entrega a Artêmio o contrato da sociedade entre Power Milk e o Grupo Lactos e sugere que eliminem Franco Santoro, para que sejam eles os responsáveis pela destruição da família Elizalde.
 
SEXTA
Eduardo diz a Steve que o beijo que trocaram não teve para ela a mesma importância que para ele. Bárbara se faz de vítima diante de Gonçalo, mas, na verdade, está pensando em como destruir a família com o próprio dinheiro deles. Érika pergunta se Fernanda acredita que seu amor por Eduardo possa se tornar realidade. Santiago surpreende Fernanda ao chegar com Aurora. Steve dá alternativas a Eduardo para empregar Vênus e ele se escandaliza. Bárbara se surpreende ao ver Aurora e lhe dá as boas-vindas, pensando em nunca comentar com Artêmio que ela está viva.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

SE NOS DEIXAM – 18h15, no SBT

SEGUNDA
A relação entre Martín e Alicia começa a ser muito mais evidente no círculo mais próximo de ambos. Precisamente, Sergio volta para casa exigindo explicações de Martín e Alice. Ele não suporta a ideia de que o jovem jornalista esteja tão próximo de sua família, no entanto, suas alegações não têm mais peso, já que Alicia está determinada a ser feliz. Como tudo tem seu tempo, Julieta deve enfrentar a justiça, já que, no momento do acidente, descobriu-se que ela tinha álcool no sangue. Isso gera uma intimação judicial para determinar qual será sua punição. Enquanto a relação entre Miranda e sua amiguinha começa a avançar aos trancos e barrancos.
 
TERÇA
Sergio não suporta a ideia de que Martín esteja tão próximo de sua família e fará todo o possível para que isso não continue acontecendo. Sérgio tira Alice da fundação e quando ela descobre, fica completamente decepcionada, pois isso significa que ela não poderá entregar a ajuda prometida. Por outro lado, Martín deve lidar com a histeria e a paranoia de Sergio, que insiste na ideia de estar longe para sempre de sua família e, acima de tudo, de Alice. Essa mesma atitude levou o prêmio nacional de jornalismo a ficar constantemente na defensiva, de fato, ele começa a ser violento com Julieta
 
QUARTA
Karina não aceita o novo relacionamento de Martín, enquanto Gonçalo enfrenta uma situação tensa com Fernanda. Alice e Martín continuam se aproximando, no entanto, nem todos estão felizes, pois Sergio ameaça o jornalista, enquanto Karina consegue aceitar que seu ex tem um novo relacionamento. Enquanto isso, Julieta confronta Sergio sobre sua atitude, dizendo-lhe que sua ex-mulher tem todo o direito de reconstruir sua vida como ele, mas ela não consegue convencê-lo, então pede a Chiquis que descubra o que está acontecendo entre Alice e Martín.
Por outro lado, Samuel continua a intimidar Fernanda em sua própria casa e a obriga a acompanhá-lo para retirar a queixa contra ele.
 
QUINTA
Sergio quer colocar as mãos em algumas provas contra Alice e Martín. Desde o início, a casa de Fernanda está um verdadeiro caos por causa de Samuel, que chega com uma arma na mão para ameaçar a mulher e Gonçalo, que veio apenas declarar seu amor. Julieta pede informações sobre o divórcio de Sergio e Alice, notícia que sem dúvida trará novas consequências. De fato, Sergio ordena que Alice e Martín sejam seguidos para ter em sua posse imagens contra ambos.
 
SEXTA
Alice e Martín decidem viver o amor que sentem um pelo outro, mas isso será interrompido por mais de uma situação. Fernanda está de mãos atadas. Ela sabe que não pode confessar toda a verdade aos amigos, pois isso significaria revelar o caso que teve com Gonçalo, filho de Alice. Yara defende até a morte a inocência de Paulo, que se envolveu em uma situação complexa da qual não queria participar, pois tinha a esperança de ser libertado da maneira correta. Alice chega à casa de Martín, que a surpreende com uma maravilhosa confissão de amor, revelando o quanto ela se tornou importante para ele. 
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

ALÉM DA ILUSÃO - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Úrsula intercede por Arminda e Constantino libera a filha do castigo. Davi confessa seu encantamento por Isadora e Augusta aconselha o rapaz a não investir em seu sentimento. Bento diz a Olívia que deseja trabalhar na fábrica e abandonar o sonho de ser escritor. Isadora insiste para que Joaquim a ajude a trabalhar na fábrica. Eugênio nomeia Isadora como gerente de vendas. Antenor propõe um contrato de trabalho a Bento como escritor. Joaquim trama contra o trabalho de Isadora. Bento pede Letícia em casamento. Isadora ciceroneia Davi na tecelagem e Joaquim os interpela.
 
TERÇA
Joaquim beija Isadora na frente de Davi. Joaquim tem uma ideia para atrapalhar o trabalho de Isadora, mas a menina garante que cumprirá a tarefa. Matias tem uma nova crise e Violeta pede que Leônidas fique ao lado do marido durante o jantar de noivado de Isadora. Violeta faz questão da presença de Davi no jantar. Felicidade passa mal e Olívia a ampara. Felicidade confessa a Olívia que está grávida e teme a reação de Onofre. Bento e Letícia planejam seu casamento. Davi ajuda Isadora a cumprir a difícil meta de trabalho que Joaquim lhe deu. Isadora se apressa para seu jantar de noivado, mas acaba dormindo no trem.
 
QUARTA
Davi desperta Isadora. Joaquim fica transtornado com o atraso da noiva e Eugênio tenta acalmá-lo. Bento paga uma parte de sua dívida com Lorenzo, ainda que à revelia do amigo. Joaquim tem uma crise de ciúmes ao descobrir que Davi ajudou Isadora. Giovanna comenta com Benê sua preocupação com Lorenzo. Por insistência de Eugênio, Joaquim pede desculpas a Davi por seu comportamento. Davi confessa a Augusta que está apaixonado por Isadora. Julinha revela a Arminda que perdeu seu vestido no jogo. Lorenzo se desespera ao perder suas economias no cassino.
 
QUINTA
Davi comenta com Augusta sobre a pulseira de Elisa. Arminda confidencia a Isadora que se encantou com Marcos. Embriagado, Lorenzo desmaia no canavial. As alianças de Joaquim desaparecem e Augusta desconfia de Davi. Marcos e Arminda se beijam, e a moça chantageia Julinha. Onofre discute com Felicidade. Matias tem uma crise ao ouvir Joaquim pedir a mão de Isadora em casamento e arruína a festa de noivado da filha. Felicidade revela a Letícia que está grávida e pede que a filha guarde segredo. Joaquim confessa a Constantino que tem medo de Isadora desistir de seu casamento. Davi decide fugir e Isadora o flagra novamente.
 
SEXTA
Isadora convence Davi a não ir embora. Giovanna se desespera com o sumiço de Lorenzo. Heloísa reclama de Violeta chamar Leônidas para cuidar de Matias. Isadora não aceita remarcar a data do noivado e Joaquim tenta esconder a raiva. Julinha se preocupa com as chantagens de Arminda. Manuela flagra Davi na estação de trem. Julinha convence Geraldo a deixá-la jogar no cassino. Davi ouve Joaquim e Úrsula tramando contra Isadora. Felicidade passa mal e estraga um rolo de tecido. Joaquim chega no momento em que Davi começa a falar com Isadora sobre ele. 
 
SÁBADO
Davi consegue contornar a situação, mas deixa Joaquim desconfiado. Giovanna se desespera ao saber o alistamento de Lorenzo. Joaquim se enfurece com Felicidade e Olívia tenta defendê-la. Arminda teme que Manuela revele que ela estava com Marcos. Julinha consegue vencer a partida no jogo. Olívia discute com Joaquim por causa de Felicidade. Davi conta para Augusta sobre a conspiração contra Isadora e pensa em ficar na fazenda. Olívia reclama de Joaquim para Benê. Bento decide se alistar para cuidar de Lorenzo. Davi desiste de ir para o Rio de Janeiro.
 

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR! – 19h30, na Globo

SEGUNDA
Murilo estranha as atitudes de Flávia/Guilherme. Ingrid e Tuninha ficam confusas com o jeito que Paula/Neném fala com elas. Nedda se preocupa com o estado de Neném/Paula. Guilherme/Flávia aceita Celina de volta em casa. Paula/Neném decide se vestir igual a Ingrid. Osvaldo leva Neném/Paula para o treino. Flávia/Guilherme agride Juca e foge. Rose pensa em arrumar um emprego. Paula/Neném é carinhosa com Tuninha. Guilherme/Flávia decide mudar o visual. Marcelo convence Paula/Neném falar com Carmem. Joana dopa Flávia/Guilherme quando ela chega alterada à clínica.
 
TERÇA
Neném/Paula pede para ir até a Terrare. Paula/Neném ganha a aposta contra Carmem. Rose faz as pazes com Tigrão. Neném, Paula, Guilherme e Flávia se encontram no cemitério e trocam orientações. Celina destrata Tigrão e Daniel a repreende. Neném/Paula volta para casa e se emociona com a recepção da família. Tuninha gosta de como Paula/Neném a trata. Guilherme/Flávia avisa a Celina que Deusa e Odaílson irão morar na mansão. Paula/Neném tenta se aproximar de Ingrid. Flávia/Guilherme agride Roni, que se enfurece com a dançarina.
 
QUARTA
Roni obriga Flávia/Guilherme a se desculpar com ele. Celina fica irritada com Guilherme/Flávia. Paula/Neném vai à praia com Ingrid e Tuninha. Tina e Bianca levam Neném/Paula para sair. Guilherme/Flávia se diverte na mansão. Flávia/Guilherme trava ao entrar no palco, e Cora a manda para casa. Odaílson fala para Deusa que é casado. Neném/Paula enfrenta Roni e deixa Tina e Bianca assustadas. Joana sugere que Rose conte sobre Tigrão para Neném. Juca conversa com Flávia/Guilherme sobre Eliete. Paula/Neném se emociona com a declaração que ouve de Ingrid. Guilherme/Flávia se assusta ao ver Tigrão em seu quarto.
 
QUINTA
Neném/Paula destrata Rose. Tigrão pede que Guilherme/Flávia fale com Rose. Neném/Paula trata Nedda como Tuninha e leva um fora. Tigrão pede para Rose conversar com seu pai. Flávia/Guilherme conta para Guilherme/Flávia que não é pai de Tigrão e exige que ela não revele a verdade para Neném. Paula/Neném tira Neném/Paula do treino. Tigrão sugere que Rute contrate sua mãe como professora. Rose estranha o comportamento de Guilherme/Flávia. Neném/Paula vai conversar com Carmem. Flávia/Guilherme observa Tigrão sem ser vista. Joana descobre que está grávida. Roni humilha Murilo e Cora agride Ingrid.
 
SEXTA
Neném/Paula foge de Carmem. Flávia/Guilherme socorre Tigrão. Paula/Neném enfrenta Roni. Guilherme/Flávia tenta ligar para Flávia/Guilherme. Marcelo tenta convencer Joana a confiar nele. Roni fica intimidado com Paula/Neném. Flávia/Guilherme repreende Tigrão. Neném/Paula pede ajuda para Paula/Neném. Guilherme/Flávia desmaia no centro cirúrgico. Paula/Neném invade o quarto onde Neném/Paula e Carmem estão. Flávia/Guilherme confronta Celina por causa de Tigrão. Murilo passa a noite com Ingrid. Flávia e Guilherme se beijam. Neném/Paula é cercado por repórteres depois do resultado da contra-prova do exame antidoping.
 
SÁBADO
Joana pede para Guilherme/Flávia operar com ela. Paula/Neném pensa em quem pode ter feito algo para prejudicar sua carreira. Odete obriga Flávia/Guilherme a se vestir de pato. Neném/Paula se descontrola durante a coletiva de imprensa. Paula/Neném pede para Marcelo ajudar a provar a inocência de Neném. Rose começa a dar aula no colégio de Tigrão. Cora exige que Flávia/Guilherme volte para a Pulp Fiction. Marcelo se encontra com Teca. Paula/Neném tenta convencer Joana a dar uma chance para Marcelo. Guilherme/Flávia ensina Flávia/Guilherme a performar no pole dance.
 

CARINHA DE ANJO – 20h30, no SBT

SEGUNDA
Cecília e Gustavo vão até a casa de Diana e Inácio para convidar os dois para serem seus padrinhos de casamento. Gustavo diz que eles não querem presentes, pois a presença dos dois na vida do casal é o maior presente que podem ter. Madre acorda pela manhã com a lama seca em seu rosto e só percebe o acontecimento após Fabiana e irmã Didi se assustarem com ela. Dulce e Lulu justificam para Fabiana e Cecília que tentaram agradar a Madre para que ela não deixasse Pascoal fazer churrasco da Mimosa. As professoras não compreendem e decidem fazer uma reunião. Madre decide ir falar com Dulce e Lulu.
 
TERÇA
Lulu é a nova representante de classe. Zeca e Miguel vestem as roupas novas que Diana comprou para a dupla ter uma identidade visual. Inácio se veste de Fabiana para que a noviça consiga acompanhar Zeca e Miguel escondida. Gustavo e Cecília jantam e ela conta sobre o que a Dulce Maria fez no colégio. Gustavo entrega para Cecília um anel de noivado e os dois ficam felizes. Madre Superiora autoriza que Lulu passe o final de semana na casa de Dulce Maria. Estefânia conta para Cecília que foi em outro médico e que está feliz com a notícia de que tudo indica que ela pode engravidar.
 
QUARTA
Madre Superiora telefona para Gustavo e diz estar muito preocupada com a venda do terreno. A religiosa pede ajuda dele para compreender o que pode ser feito. Emílio e Juju falam com Rosana e Peixoto que estão com saudade das regras. Todos juntos arrumam a casa. Leonardo cobra Flávio ao dizer que ninguém está falando mal do café. Silvana chega no apartamento do Leonardo e Flávio precisa se esconder para não ser visto. Gustavo e Cristóvão ajudam a Madre Superiora para averiguar a papelada a respeito da venda do terreno onde está o colégio. Dulce Maria e Fabiana escutam a conversa atrás da porta.
 
QUINTA
Haydee diz para Flávio que percebeu que a doença dele é mais grave do que ele mesmo diz. Na verdade o filho está enganando a mãe para colocar o plano de Leonardo em ação. Flávio torce pela morte da própria mãe para ficar milionário. Estefânia mostra para Gustavo que estão dizendo na internet que consumidores passaram mal após beber o novo café da empresa. Antonieta vai com o advogado até o colégio para falar com Madre Superiora. A mulher diz que venderá a terra e não lhe importa nada o que digam. Antonieta então pede para ver como está todo o local. Ao ver o jardineiro do colégio, Pascoal, Antonieta tem uma forte emoção e desmaia. Pascoal reconhece a mulher.
 
SEXTA
Estefânia percebe desde o princípio que se trata de Silvestre disfarçado e pede para que ele se troque para conversarem. Tia Perucas diz para o mordomo que ele está apaixonado por Franciely. Gustavo avisa Dulce Maria que Antonieta pediu para falar com ela após Pascoal contar que foi graças a ela que começou a trabalhar na escola. Haydee diz ao filho que está com a consciência leve e agora está na hora dele também fazer isso. Cecília está chateada, pois percebe que Gustavo não se abre com ela sobre os problemas. Antonieta vai até p apartamento de Gustavo para conversar com Dulce Maria.
 
SÁBADO
Paula janta com uma amiga, Rose, em um restaurante e vê Vitor com Estefânia. Paula conversa com eles e diz que era amiga de Vitor na época da faculdade. Leonardo fica irritado que Gustavo vai embora para levar Cecília para casa e não escuta sua proposta, passando a responsabilidade para Cristóvão. O advogado diz que as ideais dele são boas para quem não é formado na área, mas que o que ele propôs já está sendo executado pela equipe de comunicação da Rey Café. Antonieta desmaia mais uma vez e é levada para o hospital onde passa por exames do doutor André.
 

UM LUGAR AO SOL – 21h15, na Globo

SEGUNDA
Christian/Renato pede a Lara para não falar mais de Christian. Thaiane conta a Ravi que Noca e Aníbal se acertaram. Thaiane se prontifica a ajudar Ravi a cuidar de Chico. Aníbal e Noca combinam de aproximar Ravi e Thaiane. Christian/Renato se comove com as palavras de Santiago. Bárbara fica arrasada ao ver Christian/Renato deixar o hospital com Lara. Bárbara desafia a família a fazer terapia com ela. Christian/Renato avisa a Leila que comunicará a Santiago oficialmente sua decisão de sair da empresa. Túlio ameaça revelar a verdadeira identidade de Christian/Renato, caso o rapaz não assuma para Santiago a autoria dos desvios de dinheiro da Redentor.
 
TERÇA
Christian/Renato fica acuado, diante da ameaça de Túlio. Ravi se despede de Yasmin, Inácia e Anderson. Christian/Renato diz a Ravi que a única solução para ele se safar da ameaça de Túlio seria a morte do ex-marido de Rebeca. Ana Virgínia convence Santiago a participar da terapia de família. Christian/Renato esvazia as cápsulas do remédio de Túlio, antes de entregar ao executivo. Érica fica preocupada com Stephany. Júlia se oferece para secretariar Ana Virgínia no consultório. Nicole se sente desconfortável ao ver Paco com Bianca. Rebeca e Felipe discutem e o rapaz decide sair da casa da namorada.
 
QUARTA
Christian/Renato fica transtornado por achar que provocou a morte de Túlio, mas descobre que o ex-marido de Rebeca morreu em uma queda de helicóptero ao lado de Ruth. Cecília consola Rebeca. Bárbara se sente humilhada diante da negação de Christian/Renato em reatar o casamento. Nicole escuta Santiago dizer a Luan que pensa em oferecer a Christian/Renato a presidência da Redentor. Durante a terapia familiar com Ana Virgínia, Bárbara acusa Santiago de desconhecê-la, ao pensar em dar a presidência da Redentor para o homem que a traiu.
 
QUINTA
Santiago diz a Érica que Bárbara tem uma questão mental séria. Santiago oferece a Christian/Renato a proposta de assumir a presidência da Redentor atrelada ao casamento com Bárbara. Lara está desesperada no aeroporto aguardando Christian/Renato, com receio de vivenciar a mesma experiência que teve no passado com Christian. Lara fica chocada ao ouvir Christian/Renato lhe propor seis meses de espera enquanto ele continua casado com Bárbara para não perder a presidência da Redentor. Lara termina com Christian/Renato e segue seu caminho para Buenos Aires.
 
SEXTA
Christian/Renato assume a presidência da Redentor e Bárbara promete ao marido que vai ser uma nova mulher. Noca não aceita mais o apoio da Redentor, deixando Dalva e Geize preocupadas com o futuro do restaurante. Noca chama Christian/Renato de fraco e incapaz de se comprometer com o que sente. Felipe critica Ana Virgínia por não querer dar o trabalho para Júlia. Cecília diz a Rebeca que viu Felipe com Flora. Ravi avisa a Christian/Renato que pediu demissão da Redentor e saiu do apartamento, deixando claro ao amigo que está saindo de sua vida.
 
SÁBADO
Ravi e Christian/Renato se agridem fisicamente depois que esse último pergunta ao amigo se ele é apaixonado por Lara. Christian/Renato se ajoelha diante de Ravi implorando perdão. Noca conta a Lara que Ravi ocupará o quarto da neta e irá ajudá-la no restaurante. Noca nota o interesse de Thaiane por Ravi e diz a Aníbal que unirá o casal. Christian/Renato acompanha Érica na ida à escola de Luan para reclamar o racismo que o menino sofreu. Noca coloca as cartas para Ravi e pergunta se ele esconde um amor por alguém. Felipe diz a Júlia que pensa em Rebeca o dia inteiro. Ilana revela a Gabriela que está apaixonada por ela.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »