MENU

27/02/2022 às 17h40min - Atualizada em 27/02/2022 às 17h40min

Destaques da TV Paga

– Período de 27 de fevereiro a 05 de março de 2022 –

Da Redação - GB Edições
Em Gotham City, um grupo de heroínas tem que salvar uma garota do criminoso Máscara Negra / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

 
Ação/Aventura, Sábado, 05 de março, às 22h00, no Telecine Premium
Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

Domingo, 27/02/2022

Além das Profundezas
Filme/Ação/Drama/Suspense, 16h40, no Telecine Premium
Uma viagem de mergulho de duas irmãs se transforma em uma corrida contra o tempo após um acidente. Enquanto uma está presa no fundo do mar, a outra fará de tudo para salvá-la antes que o oxigênio acabe.
 
Na Mira do Perigo
Filme/Suspense/Ação, 18h05, no Telecine Pipoca
“Na Mira do Perigo” conta a história de Jim (Liam Neeson), um ex-fuzileiro naval que decide se tornar fazendeiro na fronteira entre Arizona e México e tenta levar uma vida calma. Mas, para sua surpresa, ele acaba se tornando o improvável defensor de Miguel (Jacob Perez), um jovem que teve sua mãe assassinada pelo cartel mexicano. O menino tenta desesperadamente fugir dos assassinos que o perseguiram até os Estados Unidos. Jim, então, decide ajudá-lo a chegar em segurança ao seu destino e para isso precisa encarar o cartel de frente.
 

Segunda, 28/02/2022

Caça Mortal
Filme/Suspense/Ação/Policial, 16h25, no Telecine Premium
Nicolaj Coster-Waldau interpreta Rayburn Swanson, um caçador que teve sua filha sequestrada. Cinco anos mais tarde, enquanto está no meio da floresta trabalhando, ele se depara com uma câmera de vídeo. Nela ele assiste uma cena chocante: uma jovem, parecida com sua filha, sendo caçada por um homem estranho. Rayburn, então, inicia uma caçada perigosa atrás do homem do vídeo com a ajuda da xerife Alice (Annabelle Wallis).
 
Se Beber Não Case!
Filme/Comédia, 17h35, na TNT
Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor ideia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que aconteceu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.
 

Terça, 01/03/2022

Procura-se
Filme/Suspense, 13h55, no Telecine Action
Wendy (Anne Heche) e Paul (Thomas Jane) viajam em um trailer com o objetivo de acampar com sua filha. Quando de repente a jovem desaparece sem deixar vestígios, o casal sai em busca da menina pedindo ajuda a todos. Ao perceberem que nenhum avanço acontece, eles decidem ser mais radicais, indo até as últimas consequências para resgatarem seu bem mais precioso.
 
O Picolino
Filme/Comédia/Musical, 17h00, no TCM
Em Londres, Jerry Travers (Fred Astaire), um dançarino americano, está ensaiando um número de sapateado em seu quarto de hotel, pois foi contratado por Horace Hardwick (Edward Everett Horton), um empresário, para fazer um show. Entretanto, ele acaba incomodando a bela Dale Tremont (Ginger Rogers), a vizinha do quarto embaixo, que aparece para reclamar. Logo Jerry fica apaixonado e, gradativamente, ela também começa a flertar com Jerry. É quando ela pensa que ele é Horace, o marido de Madge Hardwick (Helen Broderick), sua melhor amiga, pois Jerry estava no quarto de Horace. Além disto, Dale tem um envolvimento comercial com Alberto Beddini (Erik Rhodes), um costureiro, que a leva para Veneza para Dale mostrar seus vestidos. Jerry precisa fazer o possível para desfazer a confusão e conquistá-la.
 

Quarta, 02/03/2022

Pegando Fogo
Filme/Comédia/Drama, 15h35, no Telecine Touch
O chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto, ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.
 
Aqueles Que Me Desejam a Morte
Filme/Suspense/Ação/Aventura, 16h40, no HBO2
Connor é um menino de 12 anos que presencia o assassinato dos pais. Ele, então, precisa escapar dos assassinos que começam a caçá-lo incessantemente. Ele encontra proteção com Hannah Faber (Angelina Jolie), uma bombeira traumatizada pelo fracasso de sua última missão. Os dois vão precisar lutar muito para sobreviver.
 

Quinta, 03/03/2022

Os 10 Mandamentos (1956)
Filme/Épico/Aventura/Drama/Ação, 14h30, no Telecine Cult
A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.
 
Xuxinha e Guto Contra o Monstros do Espaço
Filme/Animação Família, 15h15, no Telecine Fun
Guto, um garoto de 7 anos, recebe a ajuda de sua anjinha da guarda para combater monstros comedores de lixo oriundos do planeta XYZ, que fica localizado em uma galáxia distante.
 

Sexta, 04/03/2022

A Jornada de Hank Williams
Filme/Biografia/Musical, 17h45, no TBS
Cinebiografia de Hank Williams, famoso cantor e compositor norte-americano da música country do Século XX, que é casado com Audrey Mae Williams (Elizabeth Olsen). O filme narra a rápida ascensão de Hank Williams (Tom Hiddleston) à fama, tornando-se um cantor popular, e como isso afetou sua vida pessoal.
 
Por Que Eu Me Casei Também?
Filme/Comédia/Drama, 14h15, no Telecine Touch
Quatro casais escolhem as Bahamas como novo destino para sua reunião anual e renovação de votos. O objetivo: renovar os votos do matrimônio e trocar experiências de vida enquanto aproveitam para discutir seus respectivos relacionamentos.
 

Sábado, 05/03/2022

Acelerando para o Amor
Filme/Romance/Comédia/Drama, 14h40, no Telecine Pipoca
Depois de se envolver em uma racha nos arredores de Palm Springs, Victor Martin (William Shatner), um ex-piloto da NASA, perde sua carteira de motorista e agora precisa se locomover usando o transporte público. É numa dessas suas saídas para usar o ônibus em que conhece Caroline Summers (Jean Smart), uma mulher que traz uma nova aventura para sua vida.
 
Rampage: Destruição Total
Filme/Aventura/Ação, 18h40, no Space
Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »