MENU

25/02/2022 às 22h06min - Atualizada em 25/02/2022 às 22h06min

​Tuntum pega o Cruzeiro na segunda fase da Copa do Brasil

O jogo será realizado no estádio Rafael Seabra e acontecerá no dia 16 ou 17 de março

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Tuntum reinicia treinos após comemorar a classificação e aguarda o Cruzeiro - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
O Tuntum, na primeira fase da Copa do Brasil de 2022, fez parte do grupo 30 da competição, juntamente com o Volta Redonda (RJ). O Leão dos Cocais foi o vencedor do grupo 30, ao golear o Voltaço na última quarta-feira, no Rafael Seabra por 4 a 2 e se classificou para a segunda fase da competição. 

O cruzamento para definir um dos confrontos da segunda fase, conforme o regulamento da Copa do Brasil 2022, é do grupo 30, com o grupo 29, que teve Cruzeiro e Sergipe. O Cruzeiro goleou o time sergipano por 5 a 0 e será o adversário do Tuntum na segunda fase. 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já inclusive anunciou o local do jogo, que será no estádio Municipal Rafael Seabra, no dia 16 ou 17 de março (quarta ou quinta-feira), na cidade de Tuntum. 

A euforia é muito grande em Tuntum, que vai encarar um dos grandes clubes do futebol brasileiro, que no momento está na Série B, mas que não deixou de ser grande. 

A euforia maior é da torcida do Leão dos Cocais, que não vislumbra outro resultado, que não seja a vitória sobre o Cruzeiro. Será o confronto dos blues, já que tanto Tuntum, quanto Cruzeiro, usam uniforme azul e branco.

Tuntum reinicia treinos após comemorar a classificação e aguarda o Cruzeiro.

Pensando já no confronto contra o Cruzeiro, ou no dia 16 ou 17 de março, é que o treinador Danilo Barros, reiniciou os treinos da equipe. Antes do confronto contra o Cruzeiro, o Tuntum deverá realizar pelo menos dois amistosos ou jogos treinos, já que o segundo turno do Campeonato Maranhense, só iniciará na segunda semana de março.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »