MENU

25/02/2022 às 19h56min - Atualizada em 25/02/2022 às 19h56min

Irmãos são executados a tiros em Bom Jesus das Selvas

Francisco Fábio Ramos Silva, 35 anos, conhecido por “Magrão”, e o outro, identificado apenas por ‘Júnior’, foram mortos com vários tiros

Por Dema de Oliveira
Local onde os corpos dos irmãos foram encontrados - Foto: Blog Antonio Marcos
 
Policiais Civis da Delegacia de Bom Jesus das Selvas, distante 172 km de Imperatriz, já iniciaram as investigações para apurar e elucidar o assassinato de dois irmãos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (25), naquela cidade. O crime ocorreu em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Rio dos Sonhos, a cerca de 2 km do centro da cidade.

Informações da Polícia é que os dois irmãos, Francisco Fábio Ramos Silva, 35 anos, que era conhecido por ‘Magrão’, e outro, identificado apenas por Júnior, foram executados a tiros e morreram no local, sem quaisquer chances de socorro.

O que levou a polícia definir por execução sumária dos dois irmãos é que a motocicleta Honda Broz, que era pilotada por um deles, foi deixada próxima aos corpos. Isso quer dizer que não aconteceu roubo. 

A Polícia investiga também se a execução de Francisco Fábio e o irmão Júnior tem relação com tentativas de homicídio que sofreu um vereador de Bom Jesus das Selvas, conhecido por ‘Pepela’. Os dois irmãos, segundo informações, trabalhavam para esse vereador. A polícia aponta que um outro homem que foi assassinado recentemente, também no município de Bom Jesus das Selvas, trabalhava com o vereador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »