MENU

25/02/2022 às 19h37min - Atualizada em 25/02/2022 às 19h37min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 26 de fevereiro a 05 de março de 2022 –

Da Redação - GB Edições

Sábado, 26/02/2022

Django Livre
(Django Unchained) 15h00, na Record, EUA, 2012. Direção de Quentin Tarantino. Com Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio, Kerry Washington, Samuel L. Jackson, Walton Goggins. Django é um escravo liberto que se torna um mercenário. Com a ajuda do caçador de recompensas alemão King Schultz, ele tenta livrar sua esposa das mãos do fazendeiro escravocrata Calvin Candie. 
 
Todo Poderoso
(Bruce Almighty) 15h15, na Globo, EUA, 2003. Direção de Tom Shadyac. Com Jim Carrey, Jennifer Aniston, Morgan Freeman, Philip Baker Hall. A vida de Bruce começa a desmoronar. Ele desconta a frustração em Deus. Em um encontro inesperado, o próprio Todo-Poderoso decide dar seus poderes a Bruce.
 
Betão Ronca Ferro
(Betão Ronca Ferro) 18h00, na TV Brasil, Brasil, 1971. Direção de Geraldo Afonso Miranda. Com Amárcio Mazzaropi, Dilma Lóes, Roberto Pirillo, Geny Prado, Araken Saldanha. Em "Betão Ronca Ferro", o comediante Amácio Mazzaropi presta uma justa homenagem aos artistas mambembes e a sua origem no circo. Mesmo depois da fama, o ator nunca deixou de frequentar os picadeiros Brasil afora.
 
Era uma vez em... Hollywood
(Once upon a time... in Hollywood) 22h30, na Record, EUA, 2019. Direção de Quentin Tarantino. Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Emile Hirsch, Margaret Qualley, Timothy Olyphant. Rick Dalton, em 1969, é um ator de TV em declínio de carreira e resolve se juntar com seu dublê para fazer o nome em Hollywood. Para isso eles conhecem muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate, que na época estava grávida do diretor Roman Polanski. 
 
Concurso do Prazer
(Midnight Temptations) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1995. Direção de Jamie Elliott. Com Casey Mitchell, Wendy Hamilton, Justin Lauer. April é uma estilista que está em um concurso de design e está determinada a vencer. Seu principal concorrente é Danny, conhecido na infância. Ambos farão o que for preciso para vencer o concurso, incluindo dormir com pessoas influentes. Quando um chefe de uma grande empresa de roupas é encontrado morto, April é a principal suspeita e ela deve encontrar uma maneira de limpar seu nome e encontrar o verdadeiro assassino.
 
Permitidos
(Permitidos) 01h20, na Globo, Argentina, 2016. Direção de Ariel Winograd. Com Lali Esposito, Martin Piroyansky, Liz Solari, Benjamin Vicuna. Um casal que está junto há oito anos escolhe suas ligações de celebridade "permitidas", não percebendo que eles iriam encontrá-los na vida real em breve.
 
Salt
(Salt) 03h00, na Globo, EUA, 2010. Direção de Phillip Noyce. Com Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Daniel Olbrychski, Andre Braugher, Gaius Charles, Corey Stoll, August Diehl. Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt jurou honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática ao ser acusada de ser uma espiã russa.
 
Crimes no Paraíso 2
(Jesse Stone: Death in Paradise) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2006. Direção de Steven J. Com Tom Selleck, Viola Davis, Gary Basaraba. Policial de Los Angeles vai para a pequena cidade de Paradise, em Massachussets, a fim de tomar posse como chefe de polícia local. Mal chega e se depara com o corpo de uma adolescente encontrado em um lago.
 
Todas As Garotas Do Presidente
(Dick - 1999) 04h30, na Globo, EUA, 1998. Direção de Andrew Fleming. Com Kirsten Dunst, Michelle Williams, Dan Hedaya, Will Ferrell. Em visita à Casa Branca, duas adolescentes veem a equipe do presidente rasgar documentos comprometedores. Elas acabam desvendando toda a verdade.
 

Domingo, 27/02/2022

Truque De Mestre: O 2º Ato
(Now You See Me 2) 12h30, na Globo, 2016. Direção de Jon M. Chu. Com Jesse Eisenberg, Dave Franco, Woody Harrelson, Mark Ruffalo. Os Quatro Cavaleiros ressurgem e são recrutados à força por um gênio da tecnologia para realizar seu assalto mais impossível.
 
O Bicho Vai Pegar 2
(Open Season 2) 13h45, na Record, EUA, 2009. Direção de Matthew O’Callaghan. Com Joel McHale, Mike Epps, Jane Krakowski, Billy Connolly, Crispin Glover, Steve Schirripa. Elliot está totalmente apaixonado por Giselle e eles estão com o casamento marcado. Quando Salsicha é raptado por um grupo de animais domésticos mimados que querem devolvê-lo aos seus antigos donos, ele vai ter que adiar a cerimônia para ajudar o amigo. Junto com Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outros animais da floresta, Elliot vai viver uma grande aventura. 
 
As Aventuras de uma Super-Professora
(Superjuffie) 14h00, na TV Brasil, Holanda, 2018. Direção de Martijn Maria Smits. Com Diewertje Dir, Hassan Slaby, Harry Piekema, Carly Wijs, Jeevan Dhanpat, Josephine Nollen, Maarten Wansink. A Srta. Josje parece ser uma professora comum. Ela acaba de chegar à nova escola em que vai lecionar e logo precisa lidar com uma sala de aula repleta de alunos sem um pingo de motivação para aprender. A moça de 20 anos tem uma vida pacata como educadora em uma escola primária.
 
Dois na Lona
(Dois na Lona) 16h00, na TV Brasil, Brasil, 1967. Direção de Carlos Alberto de Souza Barros. Com Renato Aragão, Ted Boy Marino, Leila Santos, Suely Franco, Roberto Guilherme, Annabella, João Carlos, Milton Villar, Pedro Pimenta, Nanai, Carlos Koppa. Os amigos Renato e Ted são mecânicos humildes que vieram do interior. Eles namoram duas moças ricas, Leila e Suely. As jovens moram numa luxuosa mansão onde ajudam o garoto Zuzu. O casarão fica perto da oficina onde Renato e Ted trabalham. Ao presenciar uma briga em um parque, o empresário Carlos Alberto fica impressionado com o desempenho de Ted. Sem escrúpulos, o ricaço organiza a carreira do feroz Lobo, lutador campeão de vale-tudo.
 
Os Três Mosquiteiros Trapalhões
(Os Três Mosquiteiros Trapalhões) 00h00, no SBT, Brasil, 1980. Direção de Adriano Stuart. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Carlos Kurt. Dedé, Mussum e Zacarias são responsáveis por manter os mosquitos longe da mansão da simpática Sra. Ana Rocha. Agora, quando a fábrica do patrão é ameaçada por um agiota, eles encarnam os três mosqueteiros e partem em busca de um colar de esmeraldas que pode salvar a vida do patrão.
 
Atentado em Paris
(Bastille Day) 01h10, na Globo, EUA/França/Inglaterra, 2016. Direção de James Watkins. Com Idris Elba, Richard Madden, Charlotte Le Bon, Kelly Reilly, José Garcia, Thierry Godard. Michael Mason é um norte-americano que vive em Paris e se encontra nas mãos da CIA quando ele rouba uma bolsa que contém mais do que uma carteira.
 
Anjos Da Noite: O Despertar
(Underworld: Awakening) 02h45, na Globo, Canadá, 2012. Direção de Bjorn Steinl e Mans Marlind. Com Kate Beckinsale, Stephen Rea, Michael Ealy, Theo James, India Eisley, Sandrine Holt, Kris Holden-ried, Charles Dance, Catlin Adams. Após um coma de mais de 10 anos, Selene descobre que possui uma filha adolescente metade vampira, metade lobisomem, que precisará de sua ajuda.
 
O Jeca e a Freira
(O Jeca e a Freira) 03h30, na TV Brasil, Brasil, 1968. Direção de Amácio Mazzaropi. Com Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Mauricio do Valle, Elizabeth Hartman, Carlos Garcia, Ewerton de Castro. Em uma fazenda localizada numa cidadezinha no interior do Brasil, no Século XIX, um senhor de terras responsabiliza-se pela educação da filha de um dos seus colonos. Ele se afeiçoa a menina como se fosse sua própria filha. Anos mais tarde, quando a jovem regressa do colégio em companhia de uma freira, o fazendeiro faz de tudo para que ela não reconheça seus verdadeiros pais. Neste longa, o humorista Amácio Mazzaropi vive o protagonista e também dirige a comédia.
 

Segunda-feira, 28/02/2022

Garota Veneno
(The Hot Chick) 15h30, na Globo, EUA, 2002. Direção de Tom Brady. Com Rob Schneider, Rachel Mcadams, Anna Faris, Matthew Lawrence, Sam Doumit, Adam Sandler. Jessica é uma garota popular e também cruel, que se acha superior a todas as pessoas. Sua vida muda quando acorda no corpo de Clive, um frentista de 30 anos.
 
Vidro
(Glass) 23h50, na Globo, EUA, 2022. Direção de Night Shyamalan. Com Anya Taylor-Joy, Bruce Willis, James Mcavoy, Samuel L. Jackson, Sarah Paulson, Spencer Treat Clark. Jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera, com 24 personalidades diferentes, é influenciado por Elijah, que manipula os encontros e guarda segredos
 
Amor Ao Primeiro Filho
(Love At First Child) 02h40, na Globo, França, 2015. Direção de Anne Giafferi. Com Patrick Bruel, Isabelle Carré, Alice De Lencquesaing, Carole Franck, Thomas Solivéres, Laurent Stocker. Ange está tendo um dia normal, até o momento em que Gabrielle aparece em seu escritório alegando que seu filho teria engravidado a sua filha.
 

Terça-feira, 01/03/2022

Nanny McPhee e as Lições Mágicas
(Nanny McPhee and the Big Bang) 15h25, na Globo, França/EUA/Inglaterra, 2010. Direção de Susanna White. Com Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Rhys Ifans, Ralph Fiennes. Uma jovem mãe luta para criar seus filhos ao mesmo tempo em que cuida de sua fazenda, enquanto seu marido está na guerra.
 
(Des)Encontro Perfeito
(Man Up) 01h30, na Globo, Inglaterra, 2015. Direção de Ben Palmer. Com Lake Bell, Sharon Horgan, Rory Kinnear, Simon Pegg. Nancy leva uma vida fracassada no amor. Ela conhece Jack, que confunde Nancy com a garota que ele está esperando para um encontro às cegas.
 
O Escaravelho Do Diabo
(O Escaravelho Do Diabo) 02h45, na Globo, Brasil, 2016. Direção de Carlo Milani. Com Jonas Bloch, Marcos Caruso, Bruna Cavalieri, Lourenco Mutarelli, Thiago Rosseti. O delegado Pimentel e o garoto Alberto começam a buscar um assassino em série cujas vítimas têm uma característica em particular: são todas ruivas legítimas.
 

Quarta-feira, 02/03/2022

Um Santo Vizinho
(St. Vincent) 15h30, na Globo, EUA, 2014. Direção de Theodore Melfi. Com Bill Murray, Melissa McCarthy, Jaeden Martell, Naomi Watts. Maggie e o filho se mudam, após o divórcio. Um vizinho se oferece para cuidar do menino. Uma grande amizade nasce entre os dois e faz muito bem ao menino.
 

Quinta-feira, 03/03/2022

Meu monstro de estimação
(The Water Horse) 15h30, na Globo, EUA, 2007. Direção de Jay Russell. Com Eddie Campbell, Ben Chaplin, Alex Etel, David Morrissey, Marshall Napier, Emily Watson. O escocês Angus encontra na praia objeto misterioso e leva para casa. Logo descobre que é um ovo do monstro do Lago Ness.
 
O Tiro
(A Single Shot) 00h55, na Globo, Canadá, 2013. Direção de David M. Rosenthal. Com Sam Rockwell, Jeffrey Wright, Ophelia Lovibond, Jason Isaacs. John Moon está em crise e tenta corrigir os erros do passado, mas o caçador profissional vai precisar escapar de um crime que cometeu acidentalmente.
 
O Detonador
(The Detonator) 02h40, na Globo, EUA/Romênia, 2006. Direção de Po-Chih Leong. Com Wesley Snipes, Silvia Colloca, Tim Dutton, William Hope, Matthew Leitch, Bogdan Uritescu. O agente da CIA recebe a missão de escoltar para os EUA a bela Nadia Kaminski, que está sendo perseguida por uma perigosa gangue de tráfico de armas.
 

Sexta-feira, 04/03/2022

O Amor Dá Trabalho
(O Amor Dá Trabalho) 15h30, na Globo, Brasil, 2019. Direção de Alê Mchaddo. Com Leandro Hassum, André Mattos, Bruno Garcia, Monique Alfradique, Marcello Airoldi, Hélio De La Peña, Flávia Alessandra, Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros. O malandro Ancelmo morre e fica preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido.
 
Férias Frustradas na Europa
(National Lampoon’s European Vacation) 23h15, no SBT, EUA, 1985. Direção de Amy Heckerling. Com Chevy Chase, Beverly D’Angelo, Dana Hill, Jason Lively, Eric Idle. Os animados Griswold vencem um game show na TV e o prêmio os leva para uma temporada de férias na Europa. Decididos a curtir cada momento do que seria a segunda lua de mel do casal, a família desembarca em Londres. Daí em diante, a cada parada, o grupo vive hilárias situações. 
 
Bravura Indômita
(True Grit) 01h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Ethan Coen/Joel Coen. Com Jeff Bridges, Hailee Steinfeld, Matt Damon, Josh Brolin, Barry Pepper, Dakin Matthews. O pai de garota de 14 anos é assassinado a sangue frio. Em busca de vingança, ela resolve contratar um xerife beberrão para ir atrás do matador.
 
O Paciente: O Caso Tancredo Neves
(O Paciente: O Caso Tancredo Neves) 03h10, na Globo, Brasil, 2021. Direção de Sérgio Rezende. Com Othon Bastos, Esther Góes, Leornado Medeiros E Otávio Muller. Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »