MENU

24/02/2022 às 16h53min - Atualizada em 25/02/2022 às 00h01min

CarnaYamon: Vila Yamon promove cinco dias de agito no Carnaval

Um dos grandes destaques da noite curitibana terá programação intensa com música ao vivo, descontos e brindes para movimentar a folia

SALA DA NOTÍCIA - Bruno Camargo
Brazuca Trio - Arquivo Pessoal
A festa da Vila Yamon para o Carnaval terá cinco dias de muita música ao vivo, promoções, brindes e curtição. O CarnaYamon vai de sexta (25/02) até terça (01/03) com atrações para todos os gostos. O espaço, um dos grandes destaques da noite curitibana, abrirá especialmente na segunda para manter a folia de Carnaval ininterrupta.

O CarnaYamon começa na sexta-feira (25/02) com Brazuca Trio na trilha sonora, com um repertório comporto por muito samba e MPB. A festa contará com double de chope até as 20h. Quem for com abadá de Carnaval ganhará um brinde surpresa. O rock também terá espaço no CarnaYamon. No sábado (26/2), cantor Ed Sena sobe ao palco com versões de grandes nomes da música internacional, como Kings of Leon e The Temptations. Quem visitar o espaço com fantasia ganha uma Heineken.

A festa Rio da Resenha tomará conta da Vila Yamon no domingo (27/02). O Samba dos Amigos fica responsável pelo agito, que contará também com dobro de vinho até 22h. A segunda-feira (28/02) será dia do Bloco do Yamon. Samba, pagode e marchinhas de Carnaval vão embalar a folia, que contará também com show de Filipe Silva. As mulheres comemoram a data com Open Gin a R$ 49,90.

Para completar, a Terça da Ressaca (01/03) contará com o músico Thiago Fermino no palco da Vila Yamon. Clássicos do pagode, que grupos como Só Pra Contrariar, entram no repertório da festa. Cerveja artesanal sairá em dobro e haverá shots por R$ 9,90 cada a noite toda.

O CarnaYamon será realizado entre os dias 25 de fevereiro e 01 de março na Vila Yamon (Rua Itupava, 1402 – Alto da XV). A casa abrirá na sexta, segunda e terça, a partir das 18h; no sábado, a partir das 17h; e no domingo, a partir das 16h. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (41) 99568-3970. Mais informações no perfil oficial do empreendimento no Instagram (@vilayamon).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »