MENU

23/02/2022 às 22h29min - Atualizada em 23/02/2022 às 22h29min

Em posse da nova diretoria da Aciara, Wagner pede que recuperação do Daiara seja além da rodovia

Em seu discurso, prefeito ainda falou da importância da Associação Comercial e Industrial para o desenvolvimento de Araguaína e região

Ascom/Giovanna Hermice
Fizemos um levantamento do que precisa ser feito, como as estradas vicinais, nós damos conta de colaborar com o Tesouro Municipal - Foto: Ascom / Marcos Sandes
 
O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, esteve presente na solenidade de posse da nova diretoria da Aciara (Associação Comercial e Industrial de Araguaína). A cerimônia foi realizada no auditório da Faculdade Católica Dom Orione, na noite dessa terça-feira, 22, e reuniu autoridades municipais, estaduais, representantes de instituições de classe e empresários da cidade.

Em seu discurso, o prefeito falou da importância da Aciara para o desenvolvimento de Araguaína. “O trabalho da Aciara tem impactos no Município, no Estado, norte do Pará e Maranhão. É a força empresarial que dá o tom do crescimento dessa cidade, nós enquanto gestores somos coadjuvantes desse processo e também temos uma responsabilidade enorme de fazer com que essa cidade continue se desenvolvendo”.

Mais apoio
Ainda no discurso do evento, o prefeito cobrou o apoio da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços para melhorias que vão além da rodovia que dá acesso ao Daiara (Distrito Agroindustrial de Araguaína), a TO-422.

“Nesse primeiro momento queremos a recuperação do Daiara, mas é necessário que vá além do eixo da TO para beneficiar mais empresas. Fizemos um levantamento do que precisa ser feito, como as estradas vicinais, nós damos conta de colaborar com o Tesouro Municipal, mas precisamos dessa soma de esforços”, assegurou o prefeito Wagner Rodrigues.

A solenidade
A cerimônia contou com vídeos sobre as ações realizadas nos últimos dois anos pela Aciara, a história de como começou a entidade, com momento cívico, assinatura do termo de posse e diplomação do novo presidente, o empresário Denilson Silva; os vices, Vilton Gomes e William Rezende; e 52 diretores para o Biênio 2022/2023.

O novo presidente da Aciara, Denilson Silva, agradeceu o apoio do Município e falou da expectativa para esses anos. “Queremos agradecer a Prefeitura que sempre tem dado espaços para nossas causas e dizer que uma das nossas bandeiras dessa gestão na Aciara será conhecer as necessidades dos nossos associados, como podemos alcançar o que almejam e dessa forma colocar com mais 46 anos de história”.

Cidade de oportunidades
O gestor municipal ainda pontuou a relevância do comércio para geração de renda, reforçando a importância da classe. “Temos muitas empresas e o apoio das indústrias de Araguaína que beneficia a população e gera um local de muitas oportunidades, onde quase não se ouve falar de desemprego”, afirmou Wagner Rodrigues.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »