MENU

23/02/2022 às 22h26min - Atualizada em 23/02/2022 às 22h26min

​Servidores do Tocantins podem ter plano de saúde suspenso por quase 1 ano

Prazo para atualizar dados cadastrais do plano Servir termina dia 28 de fevereiro

Assessoria
Foto: Governo do Tocantins/Sylvia Gondim
 
O prazo para atualizar os dados no plano de saúde dos Servidores Públicos do Tocantins (Servir) termina na próxima segunda-feira (28/02), alertou a Secretaria de Estado da Administração (Secad).

Apenas 63,58% dos titulares beneficiários já realizaram o procedimento. Secretarias comoSegurança Pública, Educação, Instituto de Gestão Previdenciária, entre outros, estão com números baixos de atualizações efetuadas. É importante ressaltar que aqueles que não efetuarem o procedimento até o prazo final terão o plano suspenso por 360 dias.

“O servidor precisa ficar atento, porque é através desta atualização que teremos um contato mais direto com todos os beneficiários”, afirma Reginaldo Pereira, superintendente de Benefícios e Atendimento ao Cidadão.

Atualmente o Servir oferece atendimento médico e odontológico a mais de 75 mil vidas, entre titulares e dependentes, atuando em várias cidades do Estado.

COMO FAZER A ATUALIZAÇÃO
Para realizar a atualização, basta acessar o site do Servir através deste link, clicar no banner “Atualização Cadastral” e preencher os campos solicitados. Para efetivação da atualização, é necessário baixar e aceitar o termo de responsabilidade. Também é possível realizar o procedimento de atualização por meio do aplicativo do Servir.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »