MENU

23/02/2022 às 22h18min - Atualizada em 23/02/2022 às 22h18min

Imperatriz e Tocantinense farão parceria para as divisões de base

Presidentes Wagnner Ayres e Gregório Neto já conversaram a respeito

Dema de Oliveira
Presidente Wagnner Ayres renova parceria com o Tocantinense - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Visando a montagem de uma espinha dorsal para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o qual vai disputar esse ano para voltar à elite, o Imperatriz fará parceria com o Tocantinense para as divisões de base.

Presidentes dos dois clubes, Wagnner Ayres e Gregório Neto, já sentaram e conversaram a respeito e nos próximos dias, mais tardar após o feriadão do Carnaval, essa parceria já estará no papel. 

Na verdade, essa parceria já existe, o exemplo foi a Copa Maranhão Sub-23, em que o Imperatriz usou vários jogadores do Tocantinense e foi campeão do torneio. 

A base do Imperatriz tem como comandante Heider Ayres, que vem cuidando desse Departamento desde o início do mandato tampão do presidente Wagnner Ayres, que iniciou em janeiro de 2021 e terminou em dezembro do mesmo ano.

Essa parceria parte do princípio de que as revelações do Tocantinense, passadas pelo crivo do treinador que será contratado, irão para o time principal. A ideia é disputar o Campeonato Maranhense Sub-20. 

O Imperatriz ainda não anunciou o nome do treinador, fato que deverá acontecer apenas em março, mas o presidente já tem nomes e um deles é de Marlon Cutrim, treinador com vários acessos no futebol maranhense, o último com o Cordino, esse ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »