MENU

23/02/2022 às 22h17min - Atualizada em 23/02/2022 às 22h17min

Ex-presidente do Imperatriz pede prestação de contas de três ex-presidentes

O hilário de tudo isso é que o ex-presidente também não prestou contas quando deixou o comando do clube

Dema de Oliveira
Eduardo Queiroz, ex-presidente do Imperatriz - Foto: Divulgação/Arquivo O PROGRESSO
 
O ex-presidente do Imperatriz, contador Eduardo Queiroz, que há mais de 20 anos está residindo no Pará, deu entrada em um expediente junto ao Conselho Deliberativo do Clube, solicitando que três ex-presidentes prestem contas em 24 horas. Os três ex-presidentes são: Edvaldo Cardoso, Alexandre Santos e Adauto Carvalho. Na lista consta também o atual presidente, Wagnner Ayres, que já prestou contas e por isso foi candidato à presidência do clube e eleito. 

O hilário de tudo isso é que o contador Eduardo Queiroz, que foi presidente do clube em 2003/2004, quando saiu não prestou contas do seu mandato e agora exige que outros façam suas prestações de contas. Evidente, que a prestação de contas é necessária, mas na atual conjuntura e o pedido partindo de um ex-presidente que também não prestou conta, é tão somente para tumultuar o ambiente, como se já não bastasse o que foi feito na época da eleição. 

O ex-presidente Eduardo Queiroz que formou um dos melhores times que o Imperatriz já teve, disso não se pode negar, ajudaria muito mais o Cavalo de Aço na atual situação em que o clube se encontra, ficando na dele, deixando o clube em paz, como ele fez durante esses 20 anos que está fora da cidade de Imperatriz. Vale ressaltar mais uma vez que prestar contas é necessário, mas não uma exigência partindo do ex-presidente Eduardo Queiroz, ou de qualquer outro que não tenha prestado contas. Com exceção do atual presidente, Wagnner Ayres, encontrar esse ex-presidente que tenha prestado contas dos seus mandatos no Imperatriz, vai ser difícil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »