MENU

02/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 02/10/2020 às 00h00min

Lateral direito Léo Rodrigues sente lesão em treino e é dúvida para jogo contra o Manaus

Único jogador da posição caso não tenha condições de jogo, Léo Rodrigues será substituído por Tiago Tomás

Dema de Oliveira
Léo Rodrigues se machuca em treino, segue com a delegação mas é dúvida - Foto: Dema de Oliveira - O PROGRESSO

A delegação do Imperatriz viajou nesta quinta-feira, 1º de outubro, para Manaus, onde vai cumprir mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro Série C. 

O lateral direito Léo Rodrigues sentiu uma lesão muscular na coxa da perna direita, durante o treino na tarde de quarta-feira. O jogador viajou, mas é dúvida para a partida contra o Manaus, neste sábado (3). Único jogador da posição, já que a empresa que administra o Departamento de Futebol do Imperatriz, dispensou os especialistas da posição Hudson e Madson, o treinador Estevam Leão vai ter de improvisar o zagueiro Tiago Tomás como lateral direito, caso Léo Rodrigues, não tenha condições de jogar. E a tendência é essa, porque lesões musculares são contusões difíceis de se recuperar, dependendo do grau dela. 

Indefinido
Na verdade, o time viajou indefinido. Pelo menos no treino em regime de ‘full time’, realizado quarta-feira, o treinador Estevam Soares, muito embora seja um homem muito educado e sempre disposto a diálogo com a imprensa, diferente do treinador anterior, não deu qualquer dica sobre o time que vai sair jogando contra o Manaus.

Mas pelo que foi observado, duas mudanças já estão definidas, Jocinei entra no lugar de Carlão, que foi embora, e Anderson Cavalo volta depois de cumprir automática, contra o Ferroviário, por excesso de cartão amarelo. Estevam pode fazer uma terceira mudança, desde que o lateral direito Léo Rodrigues não tenha condições de jogo, com a entrada de Tiago Tomás.

Hoje pela manhã o time fará o último treino antes do jogo, no estádio Carlos Zamith que é de propriedade do Município de Manaus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »