MENU

22/02/2022 às 17h30min - Atualizada em 23/02/2022 às 00h01min

Johnson Controls é apontada como uma das empresas mais admiradas do mundo pela Fortune

Companhia foi selecionada com base em nove critérios de reputação corporativa

SALA DA NOTÍCIA - Pedro Carvalho

A Johnson Controls (NYSE: JCI), especializada em edificações inteligentes, saudáveis e sustentáveis, foi nomeada pela FORTUNE como uma das empresas mais admiradas do mundo em 2022. Esta é a primeira vez que a companhia entra para a lista. 

“A inclusão na lista Fortune das empresas mais admiradas do mundo reflete nossos avanços significativos em direção à meta de garantir um planeta saudável, seguro e sustentável”, afirma George Oliver, Chairman e CEO da Johnson Controls. 

“Agradecemos nossos mais de 100 mil colaboradores em todo o mundo por seu compromisso com a excelência e por viver nossos valores. Tenho orgulho de nossa herança de inovação, que fundamenta tudo o que fazemos, ajudando a impulsionar as missões de nossos clientes todos os dias com nossos produtos, serviços, tecnologias e soluções inovadoras.”

A FORTUNE estabeleceu uma parceria com a Korn Ferry para desenvolver uma pesquisa baseada em nove atributos de reputação corporativa, como a inovação, capacidade de atrair e reter pessoas talentosas e a responsabilidade social com a comunidade e o meio ambiente. 

Entre os executivos e membros do conselho de diretores das empresas FORTUNE 500 elegíveis para inclusão na lista, foram selecionados 3.820 avaliadores que, com base em seu conhecimento das empresas e em sua reputação, avaliaram os atributos de cada uma das companhias em 52 setores. Para ver a lista completa, acesse FORTUNE.com.

A Johnson Controls foi reconhecida recentemente por diversas organizações devido sua liderança em meio Ambiente, sustentabilidade e governança corporativa (ESG) e por sua inovação em plataformas de edificações inteligentes:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »