MENU

22/02/2022 às 21h35min - Atualizada em 22/02/2022 às 21h35min

​Sedel e Universidade Ceuma firmam parceria

Complexo Esportivo da Uniceuma foi colocado à disposição da Sedel para competições, uso de servidores e desportistas em geral

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Secretário Luizinho com um dos diretores da Uniceuma, Lúcio Mourão, e Lindoval - Foto: Edivaldo Cardoso/Sedel
 
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel-Juv), na pessoa do Secretário Luiz Gonzaga Pereira e a Universidade Ceuma, por meio do diretor-geral Rodrigo Justino, firmam parceria na área esportiva. Um dos diretores da Uniceuma Imperatriz, Lúcio Gusmão, também participou da reunião que culminou com a parceria.

Complexo Esportivo da Uniceuma, composto por uma quadra poliesportiva, duas quadras de areia, um campo de futebol society, pista para caminhadas, play graund para atividades infantis e área de lazer, foi colocado à disposição da Prefeitura através da Sedel, para competições, uso de servidores, alunos de escolas públicas, e desportistas em geral. Na parceria feita, a Sedel pode realizar competições de futsal, quadra da areia e de futebol society.

Vale lembrar que mesmo com essa parceria, o Complexo Esportivo da Uniceuma não deixará de atender a comunidade acadêmica da instituição, bem como a sociedade em que a universidade está inserida.

De acordo com Rodrigo Justino, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Sedel, está inserida nessa parceria, tendo em vista que a Uniceuma foi buscar cooperação com o setor público. “Essa parceria foi firmada para que de fato possamos nos direcionar quem seria esse público a frequentar o Complexo Esportivo da Uniceuma. Nós vamos atender as crianças das escolas públicas, as pessoas que são assistidas pela Sedel, para que possa ser feito a prática do esporte, até mesmo campeonatos e torneios promovidos pela Sedel”.

O secretário de esporte Luiz Gonzaga Pereira, em nome da Prefeitura, agradeceu a Uniceuma pela parceria. “Agradeço a Uniceuma em nome da Prefeitura de Imperatriz, por mais esse espaço, que com certeza vem somar no nosso calendário esportivo. Muito proveitosa essa parceria, essa integração que vai com certeza ajudar o esporte da cidade de uma forma bem positiva”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »