MENU

22/02/2022 às 19h18min - Atualizada em 22/02/2022 às 19h18min

Assaltante de banco é preso em São Luís

É o segundo quadrilheiro preso envolvido em assalto ao Banco do Brasil de Bom Jardim

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Agência do Banco do Brasil de Bom Jardim ficou destruída - Foto: Divulgação
 
Nessa terça-feira (22), um homem suspeito de participar de assalto a uma agência bancária no interior do Maranhão, foi preso no bairro da Cidade Operária, em São Luís.

Na ação criminosa, que aconteceu no dia 5 de dezembro de 2021, assaltantes fortemente armados com fuzis explodiram e roubaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Bom Jardim. 

No estilo que foi definido como Novo Cangaço, os bandidos tocaram terror em Bom Jardim, na madrugada do assalto. Tomaram pessoas como reféns, atiraram contra a Delegacia de Polícia Civil e Quartel do Destacamento da PM entre outras barbaridades.

Após o cumprimento das formalidades legais, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A prisão foi efetuada pelo Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DECRIF), da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da Polícia Civil do Maranhão. 

Segundo o Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras, este é o segundo preso suspeito de participar do crime. O primeiro investigado foi detido no dia 27 de janeiro deste ano, na cidade de Vitorino Freire.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »