MENU

21/02/2022 às 20h08min - Atualizada em 21/02/2022 às 20h08min

Acusado de estuprar sobrinha é preso no Maranhão

Prisão ocorreu em São Raimundo das Mangabeiras, no sul do estado

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Acusado de estupro foi apresentado na Delegacia Regional de Balsas - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão contra um homem alvo de uma investigação pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada pelo Grupo de Pronto Emprego(GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo das Mangabeiras dentro da Operação Resguardo.

O Conselho Tutelar comunicou o crime à polícia informando que o acusado que é tio da criança, praticava ato libidinoso com a vítima, uma menor de 8 anos de idade, com toques nas partes íntimas da criança em troca de moedas e bombons. Segundo o que foi apurado, o crime ocorria dentro da residência do acusado, quando ele chamava a vítima para limpar o seu quintal, sempre se aproveitando dos momentos em que a avó da vítima não estava na residência.

A criança contou com detalhes os acontecimentos da prática delituosa para sua professora, encorajada pela realização da Semana Nacional contra o Abuso Sexual de Criança e Adolescente que ocorria em sua escola, essa então informou à avó da menor.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Balsas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »