MENU

20/02/2022 às 22h48min - Atualizada em 20/02/2022 às 22h48min

Destaques da TV Paga

– Período de 21 a 26 de fevereiro de 2022 –

Da Redação - GB Edições

Filmão da Semana

Mate ou Morra

 
Filme/Ação, Sábado, 26 de fevereiro, às 22h00, no Telecine Premium
O filme mostra a história de Roy Pulver (Frank Grillo), um oficial da polícia aposentado que inexplicavelmente fica preso no tempo e é obrigado a vivenciar repetidamente o dia de sua morte. Enquanto tenta evitar ser morto, ele percebe que existe uma razão maior para que tudo isso aconteça.

 

Segunda, 21/02/2022

Um Dia de Chuva em Nova York
Filme/Comédia/Romance, 15h25, no Telecine Touch
Os jovens Ashleigh (Elle Fanning) e Gatsby (Timothée Chalamet) formam um casal que planeja uma viagem romântica a Nova York. No entanto, quando chegam no local, os planos mudam: Ashleigh descobre a possibilidade de fazer uma entrevista com o famoso diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), e Gatsby acaba encontrando a irmã (Selena Gomez) de uma antiga namorada. Ao longo do passeio, Ashleigh e Gatsby descobrem novas paixões e oportunidades únicas.
 
Esquadrão Suicida
Filme/Ação/Fantasia, 17h35, no Space
Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto, ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, no qual perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem.
 

Terça, 22/02/2022

Big Pai, Big Filho 2
Filme/Animação, 15h25, no Telecine Premium
O adolescente Adam (Pappy Faulkner), parte em uma jornada épica e ousada para descobrir o mistério por trás de seu pai que esteve perdido há muito tempo, apenas para descobrir que ele é o lendário Pé Grande. O pai está escondido nas profundezas da floresta há anos para proteger a si e sua família da HairCo., uma corporação gigante que deseja realizar experimentos científicos com seu DNA especial. Quando pai e filho começam a compensar o tempo perdido, Adam logo descobre que ele também é dotado de superpotências além da imaginação.
 
O Último Virgem
Filme/Comédia, 18h45, no TCM
Dudu (Guilherme Prates) é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas). Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto, que se preocupa mais do que nunca com sua inexperiência sexual.
 

Quarta, 23/02/2022

Entrando Numa Fria
Filme/Comédia, 14h25, no Telecine Fun
Completamente apaixonados, Pam (Teri Polo) resolve levar seu namorado Greg (Ben Stiller) para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o pai (Robert De Niro) dela não se impressiona com Greg e decide tornar seu final de semana insuportável, utilizando todos os meios possíveis de intimidação, com apenas um único objetivo: se Greg aguentar até o fim, ele o homem certo para se casar com sua filha.
 
Confisco
Filme/Nacional/Documentário, 18h50, no HBO+
Confisco conta detalhes dos impactos causados pelo Plano Collor no Brasil, na década de 1990. Através de depoimentos da ex-ministra da Economia, Zélia Cardoso, entre outros personagens, o documentário reconstitui os acontecimentos e analisa a história dos brasileiros afetados pelo bloqueio das poupanças. Tal medida econômica foi extremamente polêmica e definidora dos rumos políticos do país.
 

Quinta, 24/02/2022

Agente 00-Gata
Filme/Animação, 14h55, no Telecine Fun
Amante de espionagem, a gata Marnie almeja um dia se tornar uma grande espiã. Quando o irmão de sua dona planeja se livrar da gata, Marnie terá que utilizar dos truques de espionagem que aprendeu vendo televisão.
 
Scooby! – O Filme
Filme/Comédia/Aventura/Ação/Animação, 20h00 no HBO Family
“Scooby! – O Filme” conta a história de origem dos famosos personagens da série animada da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby tem uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que, após resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o "apocãolipse", que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo.
 

Sexta, 25/02/2022

Uma Manhã Gloriosa
Filme/Romance/Comédia/Drama, 14h25, no Telecine Touch
Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que acaba demitida de seu programa de notícias, mas logo consegue uma vaga em uma nova emissora. O único problema é que para elevar a audiência ela precisa fazer muitas mudanças, entre elas convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda e amenidades ao lado de uma ex-miss Arizona (Diane Keaton). Com pouco tempo atingir o sucesso, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.
 
Até o Último Homem
Filme/Guerra/Drama/Biografia, 16h20, no Cinemax
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.
 

Sábado, 26/02/2022

Como Se Tornar Influente
Filme/Comédia/Drama, 14h35, no Telecine Pipoca
Johanna Morrigan (Beanie Feldstein) é uma adolescente na década de 1990, inteligente e desesperada para sair da sua cidade natal e ganhar o mundo. É assim que ela decide deixar de ser Johanna, se reinventando como Dolly Wilde, uma crítica de música beberrona e de humor ácido. Ela consegue o que queria e ganha notoriedade, mas será que uma caixa cheia de discos, uma parede cheia de pôsteres e uma cabeça cheia de livros são o suficiente para construir uma garota?
 
100% Lobo
Filme/Animação, 18h35, no Telecine Fun
Freddy vem de uma família cheia de lobisomens e tem certeza que um dia se tornará um amedrontador lobo. Contudo, quando chega sua hora, algo dá errado em sua transformação e ele vira um feroz... poodle. O jovem precisará, então, superar seu fofo exterior e provar que seu coração ainda é 100% lobo, como o resto da família.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »