MENU

19/02/2022 às 10h09min - Atualizada em 19/02/2022 às 10h09min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 19 a 25 de fevereiro de 2022 –

Da Redação - GB Edições

Sábado, 19/02/2022

O Forasteiro 2
(Black Dawn) 15h00, na Record, EUA, 2005. Direção de Alexander Gruswynski. Steven Seagal, Tamara Davies, John Pyper-Ferguson, Julian Stone, Nicholas Davidoff, Roman Varshavsky. Dado como morto pela CIA, Jonathan Cold está na verdade bem vivo e é o principal suspeito de estar organizando um grande atentado terrorista nos Estados Unidos. A agência de segurança precisa agora descobrir de que lado ele está e impedir que bombas destruam Los Angeles. 
 
A Malandrinha
(Curly Sue) 15h15, na Globo, EUA, 1991. Direção de John Hughes. Com Alisan Porter Curly Sue, Fred Dalton Thompson Bernard Oxbar, Jim Belushi Bill Dancer, John Getz. Um trapaceiro e sua parceira malandrinha adoram simular acidentes de trânsito para extorquir dinheiro dos ricos. Quando eles tentam aplicar o golpe em uma advogada durona, ela os leva para casa e começa a se apegar à dupla.
 
Jecão... Um Fofoqueiro no Céu
(Jecão... Um Fofoqueiro no Céu) 18h00, na TV Brasil, Brasil, 1977. Direção de Amácio Mazzaropi e Pio Zamuner. Com Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Paulo Greven, Dante Ruy, Gilda Valença, Denise Del Vecchio, Edgard Franco, Elizabeth Hartman, João Paulo, Leonor Navarro, Rose Garcia, Armando Paschoalim. Jecão Espinheiro vê-se envolvido com problemas relacionados à sua sorte com dinheiro. Ele e o filho Martinho ganham na Loteria "Espiritiva" e vão para São Paulo receber o prêmio. Quando voltam para cidadezinha onde moram, são recebidos pela população fanfarra, faixa de boas-vindas e muita festa, mas também por olhos cobiçosos.
 
Simbad, o Marujo Trapalhão
(Simbad, o Marujo Trapalhão) 18h15, no SBT, Brasil, 1989. Direção de J. B. Tanko. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Jorge Cherques, Carlos Kurt. O trapalhão Kiko é raptado no lugar de Simbad, um trapezista do circo, que o mágico Tuffi achava que poderia ajudá-lo a encontrar uma pedra filosofal, fonte de fortuna, felicidade e poder.
 
O Sequestro do Metrô 1 2 3
(The Taking Of Pelham 123) 22h30, na Record, EUA, 2009. Direção de Tony Scott. Com Denzel Washington, John Travolta, Luis Guzmán, John Turturro, Michael Rispoli, Ramon Rodriguez. Em "O Sequestro do Metrô 1 2 3", Walter Garber é um executivo da companhia de metrô da cidade de Nova York que, devido a uma suspeita de suborno, foi rebaixado para a função de coordenador de tráfego. Quando um dos trens do metrô, o Pelham 1 2 3, é sequestrado por um misterioso grupo, é ele quem mantém contato com Ryder, líder dos sequestradores.
 
Prazer Espacial
(Pleasurecraft) 01h20, na Bandeirantes, EUA, 1999. Direção de Pat Siciliano, Paul Johnson, Billy Riverside, Juan Carlos. Uma equipe de astronautas tem a tarefa de entregar três mulheres bonitas para seus superiores desde que não sejam seduzidos por elas antes de chegarem ao seu destino.
 
Boa Vs Python: As Predadoras
(Boa vs. Python) 03h45, na Bandeirantes, EUA, 2004. Direção de Jeffery Beach. Com David Hewlett, Jaime Bergman. Uma jiboia colossal deixa um rastro de vítimas humanas após escapar durante um transporte. Para capturá-la, um agente do FBI e um perito em cobras contam com o auxílio de uma serpente geneticamente desenvolvida e igualmente enorme.
 

Domingo, 20/02/2022

Uma Dobra No Tempo
(A Wrinkle In Time) 12h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de Ava Duvernay. Com Storm Reid, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Mindy Kaling. Meg Murry e seu irmãozinho, Charles Wallace, ficaram sem o seu pai cientista, o senhor Murry, há cinco anos, desde que ele descobriu um novo planeta e usou o conceito conhecido como “tesseract” para viajar para lá. Aliadas do colega de classe de Meg, Calvin O'Keefe, e guiadas pelos três misteriosos viajantes astrais conhecidos como Sra. Whatsit, Sra. Who e Mrs. Which, as crianças iniciam uma perigosa jornada para um planeta que possui todo o mal no universo.
 
Hotel Transilvânia 2
(Hotel Transilvania 2) 14h00, na Record, EUA, 2015. Direção de Genndy Tartakovsky. Com Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Kevin James, Steve Buscemi, David Spade. A vampira Mavis e o humano Jonathan se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro. Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal. 
 
O Segredo do Vale da Lua
(The Secret of Moonacre) 14h00, na TV Brasil, Reino Unido, 2008. Direção de Gábor Csupó. Com Dakota Blue Richards, Ioan Gruffudd, Tim Curry, Natascha McElhone e Juliet Stevenson, Michael Webber. Bela Bontempo é uma órfã de 13 anos, que após a morte de seu pai, precisa se mudar da mansão luxuosa em que mora com várias mordomias para a sombria casa de seu tio Benjamin, no misterioso Vale da Lua. Ao passear pela floresta próxima a sua nova residência, ela descobre uma maldição que divide duas famílias há séculos e que põe em risco o próprio vale. Em um mundo misterioso e cheio de disputas de interesse e poder entre o tio e a sinistra família de Coeur De Noir, a jovem descobre que ela é o centro de tudo, uma vez que é a última princesa herdeira da linhagem.
 
O Trapalhão na Ilha do Tesouro
(O Trapalhão na Ilha do Tesouro) 16h00, na TV Brasil, Brasil, 1974.Direção de J. B. Tanko. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Eliane Martins, Mário Cardoso, Edson Guimarães, Rafael de Carvalho, Germano Filho, Zeni Pereira, Eduardo de Albuquerque, Jotta Barroso, Edson Farias, Amauri Guarilha, Eduardo Antônio. Os pescadores Zé Cação e Lula descobrem o contrabando de uma perigosa quadrilha e passam a ser ameaçados pelos bandidos. No encalço do bando de criminosos também está o agente Carlos, apaixonado pela jovem Diana. Os pescadores se tornam companheiros da bela moça e do galã na caçada.
 
Os Meninos Voadores
(Sky Kids - Aka: The Flyboys) 02h15, na Bandeirantes, EUA, 2008. Direção de Rocco Devilliers. Com Jesse James, Stephen Baldwin. Dois adolescentes curiosos embarcam clandestinamente em um avião, que será usado como parte de um plano perigoso arquitetado por mafiosos.
 
Kill Bill - Volume 1
(Kill Bill: Vol. 1) 02h20, na Globo, EUA, 2003. Direção de Quentin Tarantino. Com Uma Thurman, Sonny Chiba, Lucy Liu. A espadachim conhecida como "A Noiva" é uma das assassinas lideradas pelo misterioso Bill. Grávida, ela decide deixar o grupo, mas seus antigos companheiros se viram contra ela e a atacam durante o seu casamento. Após cinco anos em coma, ela parte em busca de vingança.
 
No Paraíso das Solteironas
(No Paraíso das Solteironas) 03h30, na TV Brasil, Brasil, 1969. Direção de Pio Zamuner. Com Amácio Mazzaropi, Geny Prado, Átila Iório, Carlos Garcia, Elizabeth Hartman. Amácio Mazzaropi interpreta o matuto Joaquim Kabrito, caboclo acostumado com a vida do interior. O protagonista não poderia imaginar que ao tentar a sorte na cidade grande seria alvo dos olhares de desejo de uma turma de solteironas loucas por um "tipão" assim como ele.
 

Segunda-feira, 21/02/2022

Quatro Vidas De Um Cachorro
(A Dog's Purpose) 15h30, na Globo, EUA, 2017. Direção de Lasse Hallstrom. Com K.J. Apa, John Ortiz, Dennis Quaid, Britt Robertson. Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém sempre o sonho de reencontrar o primeiro dono, Ethan, seu maior amigo e o grande amor de sua vida.
 
Podres De Ricos
(Crazy Rich Asians) 23h15, na Globo, EUA, 2018. Direção de Jon M. Chu. Com Constance Wu, Henry Golding, Michelle Yeoh. Rachel Chu é uma professora de Economia nos Estados Unidos e namora Nick Young há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir ao casamento do melhor amigo em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.
 
Em Busca de Um Lar
(Gimme Shelter) 02h25, na Globo, EUA, 2013. Direção de Ron Krauss. Com Vanessa Hudgens, Brendan Fraser, Rosario Dawson, Ann Dowd. Aos oito anos de idade, Apple abandonou a casa de sua mãe, uma prostituta viciada em drogas, e passou a morar em lares adotivos. Durante toda a adolescência, a garota guardou uma carta do pai rico que ela nunca conheceu. Apple parte em busca deste homem, mas, quando anuncia que está grávida de um rapaz que conheceu nas ruas, seu pai biológico sugere que ela recorra ao aborto, e Apple foge novamente. Entre novos lares adotivos e a proteção de um padre, ela tenta reconstruir a sua vida.
 

Terça-feira, 22/02/2022

O Bom Filho à Casa Torna
(Welcome Home Roscoe Jenkins) 15h30, na Globo, EUA, 2008. Direção de Malcolm D. Lee. Com Affion Crockett, Erin Cummings, James Earl Jones, Martin Lawrence. Roscoe Jenkins, famoso apresentador de talk show, volta para casa para participar da comemoração das bodas de ouro de seus pais. Foram dez anos longe da Geórgia e o reencontro não é nada fácil, pois ninguém o leva a sério.
 
A Sacada
(The Trust) 01h20, na Globo, EUA, 2016. Direção de Alex Brewer;Ben Brewer. Com Philip Hall III, Nicolas Cage, Elijah Wood, Abigail Rich, Keston John, Alexander Garganera. Uma dupla de policiais investigando uma invasão de droga se depara com um misterioso cofre de banco.
 
Em Busca Da Verdade
(The Outsider) 02h35, na Globo, EUA, 2018. Direção de Brian Miller. Com Craig Fairbrass, James Caan, Shannon Elizabeth, Jason Patric, Johnny Messner, Melissa Ordway. O britânico Lex Walker trabalha para as Forças Armadas de seu país, até receber a notícia da morte de sua filha nos Estados Unidos. Quando chega em Los Angeles, descobre que o corpo não é dela e passa a conduzir sua própria investigação.
 

Quarta-feira, 23/02/2022

Noites de Tormenta
(Nights in Rodanthe) 15h30, na Globo, EUA, 2008. Direção de George C. Wolf. Com Richard Gere, Diane Lane, Christopher Meloni, Viola Davis, Scott Glenn, James Franco, Becky Ann Baker, Linda Molloy. Sofrendo com problemas familiares, mulher busca refúgio em pequena cidade, onde conhece médico. Eles começam um romance que mudará para sempre suas vidas.
 

Quinta-feira, 24/02/2022

Paixão de Aluguel
(The Perfect Man) 15h30, na Globo, EUA, 2004. Direção de Mark Rosman. Com Amy Acker, Hilary Duff, Heather Locklear, Chris Noth. Holly está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe termina com um novo namorado. Ela decide inventar um admirador secreto, mas o plano sai do controle.
 
Regresso Do Mal
(Pay The Ghost) 01h05, na Globo, EUA, 2015. Direção de Uli Edel. Com Nicolas Cage, Wayne Sarah Callies, Lauren Beatty, Lyriq Bent, Jack Fulton, Veronica Ferres. Durante um desfile na noite de Halloween, um menino desaparece misteriosamente. Após um ano sem qualquer pista, seus pais começam a sentir presenças estranhas.
 
Brooklin: Um Amor Sem Fronteiras
(Título Original: Brooklyn) 02h35, na Globo, EUA, 2015. Direção de John Crowley. Com Saoirse Ronan, Domhnall Gleeson, Emory Cohen, Jim Broadbent. Jovem irlandesa vai morar em Brooklyn para tentar realizar seus sonhos. Ela se apaixona por um bombeiro italiano e se vê dividida entre dois países.
 

Sexta-feira, 25/02/2022

O Sétimo Filho
(The Seventh Son) 15h30, na Globo, EUA, 2014. Direção de Sergey Bodrov. Com Ben Barnes, Jeff Bridges, Julianne Moore, Alicia Vikander. John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal-sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward, filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: ele terá que enfrentar a mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.
 
Férias Frustradas
(Natina Lampoon’s Vacation) 23h15, no SBT, EUA, 1983. Direção de Harold Ramis. Com Chevy Chase, Beverly D’Angelo, Randy Quaid, John Candy. Clark Griswold decide tirar férias de duas semanas com a esposa e os dois filhos: Audrey e Rusty. Ao pegar a estrada, no novo carro da família, rumo ao mais famoso parque de diversões do país, a família começa a enfrentar curiosas e atrapalhadas situações. Mas a maior de todas ainda estava por vir.
 
Obsessiva
(Obsessed) 00h40, na Globo, EUA, 2009. Direção de Steve Shill. Com Beyonce Knowles, Idris Elba, Ali Larter, Bruce McGill, Matthew Humphreys, Scout Taylor-Compton. Um bem-sucedido operador de mercado financeiro, casado com uma mulher estonteante, tem toda a sua vida pela frente e uma carreira em ascensão. Tudo desmorona quando ele começa a ser perseguido por uma estagiária do seu escritório.
 
Cidades De Papel
(Paper Towns) 02h25, na Globo, EUA, 2015. Direção de Jake Schreier. Com Nat Wolff, Cara Delevingne, Justice Smith, Jaz Sinclair. A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.
 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »