MENU

18/02/2022 às 22h29min - Atualizada em 18/02/2022 às 22h29min

​Moto e Pinheiro decidem vaga à final do primeiro turno do Maranhense

Jogo único acontece hoje, a partir das 15h30, no Nhozinho Santos

Dema de Oliveira
Moto e Pinheiro vão decidir hoje quem será o primeiro finalista do primeiro turno - Foto: Gaudêncio Carvalho/Moto
 
Será conhecido neste sábado (19) o primeiro finalista do primeiro turno do Campeonato Maranhense da Série A 2020, com partida entre Moto x Pinheiro. Jogo único acontece a partir das 15h30, no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís. 

Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Moto tem a vantagem de jogar em seus domínios, entretanto, se a partida terminar empatada, a decisão será em cobrança de penalidades máximas. Portanto, a única vantagem da equipe de melhor campanha é tão somente decidir em casa. 

Para a decisão de hoje, tanto Moto quanto Pinheiro estão com todos os seus titulares, sem quaisquer problemas inclusive em relação a covid-19. Portanto, os técnicos Carlos Ferro (Moto) e João Carlos Ãngelo (Pinheiro) escalaram o que existe de melhor atualmente em suas equipes. 

O Moto é o clube mais tradicional e acostumado a viver momentos assim no cenário maranhense. Todavia, o Pinheiro chega motivado para surpreender e pode dar trabalho neste sábado. 

Para chegar até aqui, o Moto mostrou o seu valor ao garantir a liderança isolada do Grupo B. A equipe conquistou 7 pontos em três partidas, terminando invicto assim como o vice-líder São José. Porém, os joseenses empataram duas vezes e não conseguiram acompanhar o ritmo do Moto. 

Ficha Técnica

Moto x Pinheiro

Local: Nhozinho Santos
Horário: 15h30
Árbitro: José Henrique Azevedo Júnior
Árbitro Assistente 1: Elson Araújo da Silva
Árbitro Assistente 2: Raelson Almeida
Quarto Árbitro: Paulo José Sousa Mourão 
Prováveis Escalações 
MOTO: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven e Esquerdinha; Wanderley, Codó, Lineker e JuNINHO; Júnior e Rodrigão 
Técnico: Carlos Ferro
PINHEIRO: Adilson; Kelvin, Pedrão, Magrão e Lucas; Peterson, Joel, Leandro e Márcio Diogo; Sibito e Alexandro
Técnico: João Carlos Ângelo

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »