MENU

18/02/2022 às 22h22min - Atualizada em 18/02/2022 às 22h22min

​Imperatriz pode participar do Campeonato Maranhense Sub-19

Objetivo é formar uma base para o Campeonato Maranhense da Série B

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Wagnner Ayres e Francisco de Assis, presidente e vice do Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O presidente Wagnner Ayres foi eleito para comandar a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) para o triênio 2022/2023/2024. A eleição aconteceu na noite da última quarta-feira, ocasião que, por unanimidade, os Conselheiros disseram sim ao primeiro mandato do médico e empresário Wagnner Ayres como presidente de fato e de direito do Cavalo de Aço. 

De janeiro a dezembro de 2021, Wagnner Ayres comandou o time em um mandato tampão, depois da renúncia da diretoria, que era comandada pelo empresário Adauto Carvalho. 

Wagnner Ayres ainda está na fase de montagem de sua diretoria, preenchendo os demais cargos, entre eles o de Diretor do Departamento de Futebol, que depois do presidente é o cargo mais importante em um clube de futebol. Os demais componentes da diretoria de Wagnner Ayres deverão ser conhecidos na próxima semana.

Entretanto, mesmo ainda formando sua diretoria, a intenção do presidente Ayres é de iniciar a formação de uma base para a disputa do Campeonato Maranhense da Série B de 2022, que deverá iniciar em setembro. 

Para a formação dessa base, o presidente Ayres está trabalhando a participação do Imperatriz no Campeonato Maranhense Sub-19. 

O presidente deverá conceder uma entrevista coletiva à imprensa do estado na próxima semana, para falar do planejamento que está sendo iniciado para 2022. A principal meta do Imperatriz esse ano é a volta à primeira divisão do Campeonato Maranhense, e com isso entrar nas disputas para as competições a nível nacional.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »