MENU

18/02/2022 às 19h14min - Atualizada em 18/02/2022 às 19h14min

Vice-governador anuncia obras de infraestrutura em Imperatriz

Madson Fernandes - Secom/MA
Obras de pavimentação asfáltica foram vistoriadas pela comitiva estadual - Foto: Sinfra
 
O vice-governador Carlos Brandão e comitiva estiveram em Imperatriz, nesta sexta-feira (18), para o lançamento de obras do Governo do Maranhão. Ao lado do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, Brandão também realizou vistoria nas obras de pavimentação asfáltica da cidade.

Ele também autorizou o início das obras de uma nova quadra poliesportiva na Escola Caminho do Futuro – fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Rildo Amaral. O vice-governador acompanhou ainda o andamento das obras do Mais Asfalto, que já estão acontecendo em Imperatriz, e autorizou a operação tapa-buracos de mais 30 km de ruas.

Brandão destacou a importância das melhorias de infraestrutura para atender demandas de Imperatriz. “Viemos cumprir o compromisso anunciado semana passada: dar início à pavimentação de vias urbanas. A partir de hoje começa a pavimentação de 30 km de asfalto para que a gente possa ter uma melhor mobilidade urbana dentro da cidade. Aproveitamos também para anunciar a construção de uma quadra coberta para a escola Caminho do Futuro, a fim de integrar o esporte à educação”, afirmou.

O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, lembrou os benefícios da recuperação das vias. “O objetivo é melhorar o trânsito, os corredores de transporte coletivo, o acesso a serviços públicos, e com isso a qualidade de vida da população. Apesar de não ser responsabilidade da administração estadual, o vice-governador Carlos Brandão, o governador Flávio Dino e eu, que sou daqui de Imperatriz, identificamos essa necessidade marcante para atendê-la”, frisou.

As obras de recuperação das vias em Imperatriz irão começar pela região central da cidade, abrangendo as principais vias de ligação entre os bairros. Até o momento, o Governo do Maranhão já realizou 450 km de asfaltamento na cidade pelo programa Mais Asfalto.

Estiveram presentes na agenda, o presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar), Sebastião Madeira; o presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), Davison Nascimento; o deputado federal Bira do Pindaré; e os deputados estaduais Professor Marco Aurélio, Rildo Amaral e Antônio Pereira, além de lideranças locais.

Durante a agenda desta sexta-feira, o vice-governador ainda esteve em Balsas, realizando a inauguração do mercado municipal, entrega de kits musicais e diálogo com lideranças da região.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »