MENU

18/02/2022 às 17h33min - Atualizada em 18/02/2022 às 17h33min

Inscrições abertas para o 1º Congresso Sul Maranhense de Cardiologia

Evento que ocorrerá dos dias 13 a 15 de maio, em Imperatriz

Andressa Algave
Foto: Divulgação
 
Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Sul Maranhense de Cardiologia, que será realizado dos dias 13 a 15 de maio. O evento será realizado de forma presencial no Aracati Office, em Imperatriz, com o apoio da Liga Acadêmica do Coração (Lacor) do curso de Medicina do Câmpus Imperatriz da UFMA, da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e do Departamento de Espiritualidade e Medicina Cardiovascular (Demca). As inscrições estão disponíveis no  site oficial do Congresso, com taxas para acadêmicos e profissionais.

O objetivo do evento é discutir temas relevantes e inovadores para a cardiologia, dando importância para a atualização do conhecimento de médicos e graduandos em Medicina, por meio de palestras, mesas-redondas, simpósios e minicursos para formandos na área. Os palestrantes convidados são especialistas renomados locais e nacionais com publicações recentes e novidades no tratamento e diagnóstico de patologias do coração.

Serão disponibilizados certificados para palestrantes, ouvintes de 75% de participação no evento e para quem submeter e apresentar trabalhos. Os critérios para a apresentação de produções  estão disponíveis no site, com prazo máximo de envio até o dia 16 de abril e número máximo de até cinco autores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »