MENU

30/09/2020 às 10h43min - Atualizada em 01/10/2020 às 00h00min

Nova plataforma garante visão 360º do estoque de combustível de redes de postos

Desenvolvido pela Gilbarco Veeder-Root, Insite360 automatiza o gerenciamento do combustível de redes de postos, entregando dados críticos em tempo real, em computadores ou dispositivos móveis, antecipando a identificação de problemas e reduzindo perdas e desperdícios

DINO
http://www.gilbarco.com.br


Agora, operadores, gerentes e donos de rede de postos de gasolina podem contar com uma solução que reduz custos operacionais, enquanto aumenta a sustentabilidade do negócio. Trata-se do Insite360, da Gilbarco Veeder-Root que provê informações consolidadas do estoque de todas as unidades, da entrada de combustível nos tanques à saída nas bombas. Com a solução, é possível ter o controle do inventário 24 horas por dia, sete dias por semana, bem como identificar perdas causadas por vazamentos ou evaporação, entre outros.

O Insite360 funciona com painéis interativos, que oferecem o controle total da rede, da entrega do combustível à venda. Otimiza o tempo dos gestores, tornando desnecessário acessar posto a posto, para obter insights cruciais sobre o inventário. Fornece relatórios gerenciais abrangentes sobre variações de volume nos reservatórios, facilitando análises com a visão 360º do negócio.

A interface amigável simplifica o uso das ferramentas, que centralizam informações sobre os estoques de diferentes unidades da rede e efetuam, em minutos, a tabulação e o cruzamento dos dados. Integrada com o sistema de mediação TLS da Gilbarco Veeder-Root, a aplicação maximiza as funcionalidades do equipamento com a entrega de dados confiáveis, em ambiente 100% seguro e on-line. Possibilita avaliar as condições de cada tanque, ou do conjunto, com parâmetros definidos pelo gestor, apoiando a tomada de decisões.

Operação mais segura e maior economia
Preparado para identificar variações de estoque e prevenir perdas de combustível, o Insite360 antecipa riscos com alertas de status e executa, à distância, o diagnóstico de equipamentos.

A plataforma pode ser acessada por meio de um browser padrão em qualquer aparelho conectado, como computadores, tablets ou smartphones. É um produto Gilbarco Veeder-Root, empresa que responde pelo monitoramento de mais de 600 mil tanques em todo o mundo, sendo mais de 70 mil no Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »