MENU

17/02/2022 às 22h58min - Atualizada em 17/02/2022 às 22h58min

​Traficante condenado 2 vezes no Maranhão é preso no Tocantins

Além de cocaína, maconha e munições, foram apreendidos R$ 2,9 mil em dinheiro com o criminoso

Assessoria SSP - TO/Formoso do Araguaia
Acusado foi preso na cidade de Formoso do Araguaia portando documento falso - Foto: Dicom/SSP
 
Condenado por tráfico de drogas e foragido da Justiça do Maranhão, um homem de 40 anos, foi preso no início da noite desta quarta-feira (16), em Formoso do Araguaia, na região sudoeste do Tocantins. Ele possio no estado vizinho duas condenações.

O criminoso foi preso após investigações realizadas pela 8° Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deic-Gurupi), em mais uma ação integrada da operação Hórus, do Ministério da Justiça. 

Segundo o delegado da 8ª Deic, Rafael Falcão, no momento da abordagem, o acusado apresentou documento para os policiais, oportunidade que os agentes que a identidade era falsificada e em seu poder, drogas como cocaína, maconha e munições de calibre 38. 

“O foragido foi preso em flagrante com envelopes de cocaína, maconha, além de mudas da erva plantadas em vasos ornamentais. No local foi encontrado embalagens sob medidas que possivelmente seriam usadas para embalar porções fracionadas de drogas, mais de R$ 2,9 mil em dinheiro e duas munições calibre 38. O homem também foi autuado por crime ambiental, pois estava de posse de um jabuti vivo”, relata a autoridade policial.

O foragido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Gurupi, para ser autuado pelos crimes de tráfico de drogas, uso de documento falso e crime ambiental. Com o mandado de prisão cumprido, o acusado está à disposição do Poder Judiciário do Maranhão e Tocantins.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »