MENU

17/02/2022 às 22h46min - Atualizada em 17/02/2022 às 22h46min

​Wagnner Ayres é eleito presidente do Conselho Diretor do Imperatriz

Presidente da LIF, Francisco de Assis Pereira da Silva, é o vice-presidente

Dema de Oliveira
Presidentes Conselho Diretor e presidente do Conselho Deliberativo com os respectivos vices - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O Conselho Deliberativo do Imperatriz, que agora tem como presidente eleito o empresário Regivaldo Pacheco e como vice-presidente o médico Jean Mácio, não perdeu tempo e na noite da última quarta-feira (16) realizou a eleição para presidente e vice-presidente do Conselho Diretor do Clube.

Por unanimidade, foram eleitos o médico e empresário Wagnner Ayres para presidente do Conselho Diretor e, para vice-presidente, Francisco de Assis Pereira da Silva, o De Assis, atual presidente da Liga Imperatrizense de Futebol.

Depois de comandar o Cavalo de Aço em um mandato tampão, que assumiu desde a renúncia do então presidente Adauto Carvalho, Wagnner Ayres agora é presidente de fato e direito. A primeira missão de Wagnner Ayres será a de recolocar o Cavalo de Aço na primeira divisão do futebol maranhense, da qual foi rebaixado em 2021. Para que isso ocorra, na próxima semana, depois que o presidente Wagner Ayres, montar toda a sua diretoria, iniciará o planejamento para 2022. 

Além do Campeonato Maranhense da Série B, o Imperatriz pode disputar a Copa FMF e a Pré-Copa do Nordeste. Para disputar a Copa FMF, o Imperatriz precisa voltar à primeira divisão e para a Pré-Copa do Nordeste, basta o Sampaio conquistar o título de campeão maranhense desse ano. 

O presidente Wagnner Ayres destacou que já vinha realizando conversas com pessoas que se prontificaram a ajudar o clube nesta temporada. “A gente já vinha nesse trabalho de bastidores com pessoas que se prontificaram a nos ajudar. Fizemos nossa prestação de contas e ao contrário do que quando assumimos o mandato anterior, tem uma referência, não vamos iniciar o nosso trabalho às cegas. Agora com mais experiência, vamos trabalhar para que o Imperatriz volte ao lugar de onde não deveria ter saído”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »