MENU

17/02/2022 às 19h21min - Atualizada em 17/02/2022 às 19h21min

Caminhoneiro é assassinado durante assalto próximo a Bacabeira

Vítima aguardava ajuda para trocar pneu do veículo quando foi abordada por dois bandidos

Haidê Rocha
Lourival Ramos (detalhe) quando aguardava ajuda para trocar pneu do caminhão - Foto: Divulgação
 
Na madrugada desta quinta-feira (17), o caminhoneiro identificado por Lourival Ramos da Silva, 60 anos, foi vítima de latrocínio (roubo que resulta em morte) na BR-135, no município de Bacabeira, a 590 km de Imperatriz. Ele conduzia um caminhão da empresa São Luís Engenharia Ambiental (SLEA), prestadora de serviço de limpeza da capital maranhense. 

Segundo a polícia, o crime ocorreu quando a vítima aguardava a chegada de ajuda para trocar pneu do caminhão, que havia furado. Alguns amigos relataram que por meio de mensagem em aplicativos de conversas, tê-lo visto minutos antes de ser morto.

Na ocasião, os dois indivíduos, armados, anunciaram o assalto. Antes de fugirem atiraram contra o caminhoneiro, que recebeu um tiro no pescoço. 

O delegado de Bacabeira, Ednaldo Santos, informou que os bandidos são de facções criminosas existentes na área. O delegado lembrou que casos idênticos já aconteceram no local, como o do pastor José Antonio Saraiva, em 2020. Ele estava com a família quando o carro deu uma pane mecânica e logo depois foi assaltado e assassinado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »