MENU

17/02/2022 às 18h04min - Atualizada em 17/02/2022 às 18h04min

Antônio Pereira destaca ações do governo em municípios da Região Tocantina

Da Redação - Agência Assembleia
Assecom
Antônio Pereira durante pronunciamento na tribuna na sessão plenária - Foto: Kristiano Simas / Agência Assembleia
 
O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na terça-feira (15), para registrar que visitou, na sexta-feira (11), municípios da Região Tocantina, ao lado do governador Flávio Dino (PSB), do vice-governador Carlos Brandão (PSDB),  dos secretários Márcio Jerry (Cidades) e Clayton Noleto (Sinfra) e de outras autoridades. 

Ele destacou que visitou Campestre, Imperatriz, Senador La Rocque e João Lisboa, onde foram entregues ambulâncias, viaturas policiais, inauguradas obras de infraestrutura e assinadas ordens de serviço para outras, sendo algumas já iniciadas, como asfaltamento de ruas da sede e zona rural de Buritirana.

O deputado agradeceu ao governador Flávio Dino e aos secretários Márcio Jerry e Clayton Noleto. Ele informou, ainda, que o governador autorizou o asfaltamento de 30 quilômetros de ruas e avenidas em Imperatriz e inaugurou um sistema de abastecimento de água na Vila Fiquene, beneficiando mais de 400 famílias. Além disso, autorizou a construção de outro sistema para ampliar o abastecimento da região.
Pereira disse, também, que o governador entregou 17 viaturas para reforçar as ações da Polícia Militar e da Polícia Civil em Imperatriz, Ribamar Fiquene, Lajeado Novo,  São João do Paraíso, Davinópolis, São Francisco do Brejão, Sítio Novo e São Pedro da Água Branca.

Além disso, comunicou que o governador autorizou a construção de outro restaurante popular em Imperatriz, ao lado da BR-010, que dá acesso aos municípios de João Lisboa, Senador La Roque e Buritirana. “Já foi autorizado aluguel ou compra de imóvel para montar o restaurante na grande Cafeteira, Vila Lobão ou Vila Nova”. 

Por fim, ele ressaltou que a necessidade da construção de um novo restaurante popular para atender a população de Imperatriz foi lembrada ao governador por ele e pelo ex-prefeito Sebastião Madeira durante a visita do chefe do Executivo a Imperatriz. “Imediatamente, Flávio Dino autorizou a construção do novo restaurante”, comemorou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »