MENU

01/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/10/2020 às 00h00min

Definidos os confrontos das quartas de final da Copa Imperatriz Futebol de Bairros 2020

Dema de Oliveira
Equipe do povoado 1700 se classificou para às quartas de final - Foto: Sedel
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Sedel/Juv, realizou no fim de semana, os jogos das oitavas de final da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2020. As oito equipes vencedoras se classificaram para a próxima fase e vão disputar vaga para a semifinal, quando os jogos serão de ida e volta.

O titular da Sedel/Juv, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, fez uma análise das fases realizadas até agora. “Esta Copa tem primado pela disciplina. As equipes estão indo apenas para jogar bola, sem se preocupar com fatos que nada tem a ver com futebol. Nossa equipe de trabalho vem acompanhado todas as etapas e dando total apoio. Os representantes de equipes já eliminadas, já estão querendo saber da edição de 2021. Isso é motivo de grande satisfação e a prova de que a Prefeitura agiu mais do que certo em promover essa grande competição e torná-la cativa no calendário do futebol amador de Imperatriz”, destacou.

Luizinho, lembrou do afunilamento da competição, destacando o índice técnico dos jogos, e o apoio da Prefeitura. “Estamos realizando mais um grande evento do futebol em Imperatriz, movimentando os bairros e os povoados”.

Nesta fase, destaque para a classificação das equipes do 1700 e Açaizal, que chegam às quartas de final. E por incrível coincidência, as duas equipes formam um dos confrontos das quartas de final da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2020. Uma fica fora da semifinal.

Resultados dos jogos das oitavas de final – 5ª fase:

Açaizal 7 x 1 Parque das Palmeiras II
Camaçari 3 x 1 Bacuri
Vila Carajás 2 x 2 Parque Alvorada II (penalidades máxima 4 x 5)
Vila Cafeteira 4 x 0 Ouro Verde
Parque Alvorada 1 7 x 2 Bom Jesus
Vila Paraty 3 x 1 Olho D´Água
Mercadinho 2 x 0 Jardim São Francisco
1700 3 x 1 Coquelândia

Esses resultados, levaram aos confrontos para a 6ª fase da competição, em que as equipes vencedoras se classificam para a semifinal, confira:
Vila Cafeteira x Parque Alvorada II
Açaizal x 1700
Vila Paraty x Mercadinho
Camaçari x Parque Alvorada I

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »