MENU

16/02/2022 às 22h07min - Atualizada em 16/02/2022 às 22h07min

Chuva volta a causar transtornos em Imperatriz

Da Redação
Av. Dorgival Pinheiro de Sousa, no centro, local de alagamentos há décadas - Foto: Divulgação
  
A forte chuva que começou por volta das 12h de ontem, e se estendeu por toda a tarde, deixou ruas de Imperatriz alagadas, a exemplo do que aconteceu em todo período invernoso. Vários pontos críticos foram verificados em ruas de bairros e mesmo do centro, como Dorgival Pinheiro de Souza, Luís Domingues e Simplício Moreira. O fato de que a maioria das ruas da cidade se encontra em estado deplorável, agravou mais, ainda, a situação para pedestres e motoristas.

 

Centro da cidade

No centro, a dificuldade de locomoção das pessoas ou veículos praticamente imobilizou o comércio, principalmente pela grande incidência de funcionários que faltaram ao serviço. A maioria das lojas cerrou suas portas, algumas durante todo o resto do dia.
 

Bairros da periferia

Em bairros da periferia casas foram invadidas pelas águas, causando prejuízos aos proprietários com a danificação de móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais. Carros chegaram a “apagar” ao tentarem passar em locais alagados, como aconteceu na Dorgival Pinheiro.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia emitido um alerta laranja para Imperatriz, com duração até esta quinta-feira (17).



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »