MENU

01/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/10/2020 às 00h00min

Sampaio vai realizar três partidas diretas para fugir do Z-4

Tricolor terá pela frente CSA, Cruzeiro e Botafogo-SP nas rodadas seguintes do Brasileirão

Afonso Diniz
Sampaio vem de empate fora de casa diante do Guarani, também adversário direto nessa briga - Foto: David Oliveira/Guarani FC
Com o Campeonato Brasileiro da Série B como único foco na temporada a partir de agora o Sampaio tem como principal objetivo a permanência dentro da competição. O Tricolor neste momento ocupada a zona do rebaixamento e com oito pontos é o 19º colocado.

A Bolívia Querida vem de empate na rodada passada diante do Guarani, adversário direto nessa luta. Por falar em adversário diretos, o Tricolor terá pela frente nas próximas três rodadas time que neste momento estão na mesma luta na parte de baixo da tabela.

Neste sábado o adversário será o CSA, que com treze pontos é o atual 13º colocado e tem três pontos de distância do Z-4. O jogo será realizado no Castelão, às 16h30.

Na rodada seguinte será a vez e enfrentar o Cruzeiro, que apesar de entrado com todo favoritismo na Série B neste momento ocupa a zona de rebaixamento. Com a mesma pontuação do Sampaio, os mineiros estão uma posição acima: 18ª. O jogo está agendado para oito de outubro, no Mineirão, às 20h.

Na rodada seguinte, a 15ª, o Sampaio recebe o Botafogo-SP, que é o 14º com 11 pontos e apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. A partida será realizada no dia 11 de outubro, às 18h, no estádio Castelão.

O detalhe é que as partidas acontecem sem tempo algum para recuperação e serem realizadas em nove dias. O intervalo dos três jogos decisivos contra a degola acontecem de 03 a 11 de outubro.

Vale lembrar que o Sampaio ainda aguarda definição de jogos que foram suspensos por conta da situação que a equipe viveu com o alto número de casos da Covid-19. As partidas diante do Figueirense e Brasil de Pelotas, da quarta e quinta rodada, respectivamente, ainda não tiveram datas marcadas.

Depois desses confrontos, na 16ª rodada, o Sampaio irá enfrentar o Paraná fora de casa. O time paranaense neste momento é o vice-líder da Série B com 22 pontos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »