MENU

16/02/2022 às 22h03min - Atualizada em 16/02/2022 às 22h03min

Realizada eleição para presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Imperatriz

Eleição para o Conselho Diretor acontecerá em dez dias

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Regivaldo Pacheco e Jean Mácio são os novos comandantes do Conselho Deliberativo do Cavalo de Aço - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Como foi determinado pela justiça, a eleição para o preenchimento de cargos do Conselho Diretor e Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), foi desmembrada. Portanto, só foi realizada na noite da última terça-feira (15), eleição para o presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo. 

Aberta a votação pela Comissão Eleitoral, que esteve sob o comando do advogado Bruno Guilherme Oliveira, compareceram nove Conselheiros que votaram na Chapa encabeçada pelo empresário Regivaldo Pacheco (presidente) e o médico Jean Mácio (vice-presidente). Mesmo com chapa única, a eleição foi realizada no voto colocado na urna, que depois de apurado, Pacheco venceu por maioria, sendo 7 a 2 a seu favor e dois nulos.

O empresário Regivaldo Pacheco e o médico Jean Mácio são antigos colaboradores do Imperatriz e por isso tem passagens livres em quaisquer setores do clube e reconhecimento da Federação Maranhense de Futebol (FMF). Agora com titularidade como dirigentes de um setor importantíssimo em qualquer clube de futebol do mundo, poderão ajudar ainda mais e fazerem com que o Cavalo de Aço possa retornar ao lugar de onde jamais deveria ter saído.

O novo presidente do Conselho Deliberativo do Cavalo de Aço, Regivaldo Pacheco, disse a O PROGRESSO que esse é mais um desafio e vai encará-lo com muita vontade. “Vou encarar esse desafio com muita vontade de ajudar esse time que a gente gosta muito e ama. Há 20 anos ajudamos por fora, mas agora resolvemos colocar nosso nome disposição e fomos aprovados e vamos estar juntos com a diretoria executiva”, destacou Regivaldo Pacheco.

Regivaldo Pacheco, já como presidente do Conselho Deliberativo, para o triênio 2022/2024, reuniu na manhã desta quarta-feira (16) com os demais pares, cuja pauta foi a eleição para o Conselho Diretor. O presidente Wagnner Ayres, por enquanto, é o único candidato ao cargo, tendo como vice o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Francisco de Assis Pereira da Silva.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »