MENU

01/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 01/10/2020 às 07h30min

Imperatriz adia viagem para Manaus para esta quinta-feira

O time viajaria na tarde de ontem, mas resolveu adiar para a manhã de hoje, o embarque para Manaus acontece ás 17h40 em Marabá

Dema de Oliveira
Imperatriz treinou ontem em dois períodos - Foto: Dema de Oliveira - O PROGRESSO
Com logística complicada, já que a Companhia Gol, que tem convênio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), não está operando em Imperatriz, a delegação do Cavalo de Aço, viaja na manhã de hoje para Manaus, para cumprir mais um jogo pela primeira fase do Brasileirão Série A. O time viajaria na tarde de ontem, mas resolveu adiar para manhã de hoje, já que o embarque na Gol para Manaus, acontece ás 17h40 em Marabá, que é a primeira etapa da viagem para a capital manaura. A chegada à capital amazonense, será às 22h50 (horário de Brasília).  

Diante do adiamento, o treinador Estevam Soares, comandou treinos ontem em dois períodos, pela manhã físico e técnico, seguido de tático. A tarde, coletivo, ocasião que foi definido o time que vai sair jogando contra o Manaus, terá duas alterações, em relação ao que iniciou o jogo contra o Ferroviário. Jocinei inicia a partida, no lugar de Carlão, que rescindiu o seu contrato com o clube e já deixou a cidade e Anderson Cavalo retorna ao time, depois de ter cumprido suspensão automática contra o Ferroviário, por excesso de cartão amarelo.

Portanto o time que vai sair jogando contra o Manaus pode ser o seguinte: Henal; Leo Rodrigues, Xandão, Douglas Mendes e Makeka; Nonato, Jocinei e Judson; Guilherme Garré, Anderson Cavalo e Cesinha.
 
Manaus x Imperatriz, será realizado neste sábado, 3 de outubro de 2020, às 17h, na Arena da Amazônia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »