MENU

15/02/2022 às 22h18min - Atualizada em 15/02/2022 às 22h18min

Dono de borracharia é preso por tráfico de drogas pela segunda vez

Outra prisão foi em julho de 2020 com mais de 15 kg de drogas

Assessoria
Material apreendido pela 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) - Foto: Divulgação
 
O empresário Jovane Alves da Silva, de 41 anos, foi preso no início da noite desta segunda-feira (14) suspeito de tráfico de drogas na própria borracharia, localizada na Avenida Neblina, em Araguaína. Esta é a segunda prisão dele em menos de 2 anos pelo mesmo crime e no mesmo local. 

A operação foi realizada por agentes da 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) de Araguaína, sob o comando do delegado José Anchieta de Menezes Filho, o mesmo que prendeu o empresário na primeira ocasião.

O empresário passou a ser monitorado depois que a 2ª Denarc recebeu informações de uma movimentação suspeita na borracharia. Em julho de 2020, o local já tinha sido alvo de operação da Denarc.

Durante três dias, os investigadores da polícia civil acompanharam toda a movimentação e o tráfico de drogas no estabelecimento comercial. O empresário foi surpreendido pelos agentes e acabou sendo preso novamente.

Durante as buscas, os policiais civis localizaram no bolso do empresário a quantia de R$ 896 e mais R$ 1.600 escondidos no estabelecimento juntamente com dois tabletes de substância análoga a maconha, além de uma porção de cocaína e munições calibre .38, duas balanças de precisão, dois rolos de papel insulfilmes, e dois animais silvestres (tatu e paca).

O empresário foi ouvido na delegacia e autuado por tráfico de drogas, crime ambiental e porte ilegal de munição de uso permitido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »