MENU

15/02/2022 às 22h02min - Atualizada em 15/02/2022 às 22h02min

​Eduardo Gomes reencontra prefeita Cinthia, discute obras e cenário político de 2022

Cinthia Ribeiro e Eduardo Gomes durante reunião em Palmas

Assessoria
Foto: Assessoria/Edu Fortes
 
A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (14), o senador Eduardo Gomes (MDB). Na oportunidade, foram discutidas demandas importantes para Palmas, assim como a destinação de emendas parlamentares. Entre os assuntos em pauta está a construção do Centro de Convenções de Taquaruçu, que é de autoria do parlamentar e que já está com recursos garantidos.

“Tenho uma consideração e um respeito muito grande pelo senador Eduardo Gomes. Ele sempre tratou com prioridade as necessidades dos palmenses”, disse a prefeita Cinthia, que avaliou o encontro como produtivo. O vice-prefeito da capital, André Gomes, é irmão do senador.

Segundo Gomes, o encontro teve caráter institucional em que foram discutidas pautas de Palmas e do Tocantins, mas também foi um momento de reencontro entre amigos que não se viam há algum tempo, por força das circunstâncias.

“Tratamos dos assuntos administrativos, de obras que estão sendo executadas fruto de nossas emendas, outros assuntos de projetos futuros, incluindo a questão política para 2022”, comentou, destacando que, no exercício de seu mandato, continuará trabalhando por Palmas e pelo Tocantins.

Outra reunião 

Nesta segunda-feira (14) o parlamentar também se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, para um café da manhã. 

A situação das estradas do Estado foi uma das pautas do encontro. O presidente da Assembleia lembrou que está tramitando na Assembleia o projeto de lei da federalização da TO-050, nos trechos de Silvanópolis-Porto Nacional-Palmas, e da TO-335, de Couto Magalhães até Palmeirante, passando por Colinas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »