MENU

15/02/2022 às 21h52min - Atualizada em 15/02/2022 às 21h52min

Ted Love negocia com o Moto e pode ser mais uma novidade na semifinal

Meia-atacante estava no Paragominas-PA, mas em seu retorno a São Luís avançou rápido nas negociações com o Moto

João Ricardo
Ted Love comemora artilharia pelo Moto Club na Série D do Brasileiro - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
 
O meia-atacante Ted Love está perto de ser confirmado pelo Moto Club como reforço para a temporada 2022. O jogador estava no Paragominas-PA, mas rescindiu contrato e logo que voltou para São Luís foi procurado pela diretoria do Moto, que encaminhou o acerto nesta segunda-feira (14).

O jogador foi um dos destaques do Moto em 2021 na Série D do Campeonato Brasileiro. Ele chegou ao time logo após a estreia do Papão do Norte e não demorou pra se tornar peça fundamental na equipe. Ted Love marcou seis gols e deu duas assistências. Ele foi o artilheiro do Moto na competição nacional.

- Alô torcida do Papão, estamos em tratativas avançadas com o jogador Ted Love para o seu retorno ao time! Seguiremos em negociações e torcendo para que haja um desfecho de sucesso! Manteremos todos informados - disse o presidente do clube, Yglésio Moyses em uma rede social.

Se Ted Love for confirmado como reforço ainda nesta quarta-feira (16), o Moto pode entrar em campo contra o Pinheiro, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense, neste sábado (19), as 15h30, com três novidades, pois desde a semana passada o time treina com reforços no meio e no ataque.

O volante Jair foi o primeiro a chegar, vindo do Rio Grande do Sul. Na sexta-feira, quem desembarcou no CT Pereira dos Santos foi o centroavante Dagson, que estava no futebol do Ceará.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »