MENU

15/02/2022 às 16h01min - Atualizada em 15/02/2022 às 16h01min

Fábio Hernandes conduzirá encontro de vereadores do Sul do Maranhão

Joãozinho Cézar
Foto: Divulgação
 
 Na manhã desta segunda-feira (14), o vereador e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Câmara Municipal de Imperatriz, Fábio Hernandes, esteve visitando os vereadores da Câmara Municipal de Amarante, no sentido de organizar um grande encontro das Câmaras Municipais e dos Vereadores do Sul do Maranhão. Fábio Hernandes trabalha para reorganizar a Associação das Câmaras e Vereadores do Sul do Estado. 

O primeiro local visitado foi a Câmara de Amarante, onde foi bem recebido pelos colegas vereadores e discutiram a realização do encontro, que acontecerá em março. A ideia do  vereador é  todas as segundas-feiras visitar Câmaras Municipais e seus respectivos representantes, para tratar do grande encontro de março.

Na Câmara Amarante esteve reunido com os vereadores Túlio, Professor Netinho, Aersyane, Sebastião das Alvoradas, Wilson e outros vereadores amarantinos, que recepcionaram o parlamentar de Imperatriz, que terá a grande responsabilidade de conduzir o grande encontro de edis do Sul do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »