MENU

14/02/2022 às 21h11min - Atualizada em 14/02/2022 às 21h11min

Inconformado com fim do relacionamento, ‘ex-marido’ mantém menor de 16 anos em cárcere privado e acaba preso em Sampaio

Vítima pediu que a mãe buscasse socorro. Polícia Civil e Militar prenderam acusado

Assessoria
Homem usava um facão para ameaçar a adolescente - Foto: Divulgação
 
Um homem de 28 anos foi preso acusado de manter uma adolescente de 16 anos em cárcere privado. A vítima ainda sofreu agressão física, ameaça de morte e abuso sexual. O suspeito foi capturado no bairro Bela Vista, na cidade de Sampaio, na região do Bico do Papagaio. A prisão ocorreu na última quinta feira, mas só agora foi divulgada. 

A menor relatou à polícia que morava junto com o autor há algum tempo, mas decidiu terminar a relação. No entanto, o homem não aceitou o rompimento da união e resolveu mantê-la presa dentro de casa. 

Ainda conforme a vítima, além de não aceitar o fim do relacionamento, o suspeito a ameaçava de morte com uso de um facão e a agredia fisicamente com socos e tapas. Ela disse ainda que, durante o cárcere, era obrigada a manter relações sexuais com o ex-companheiro. O suspeito foi preso no local de posse do facão. 

A ação foi realizada em conjunto pelas Policias Civil e Militar, depois que a vítima pediu à sua mãe para que buscasse socorro, pois não aguentava mais ficar no relacionamento abusivo. 
O autor juntamente com o facão, e a vítima, acompanhada de sua mãe, foram conduzidos até a Central de Flagrantes para as providências legais cabíveis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »