MENU

14/02/2022 às 21h04min - Atualizada em 14/02/2022 às 21h04min

Desfalques permanecem em São Luís e Sampaio segue com apenas 17 atletas para jogo contra o Sousa-PB

Tricolor foi a Fortaleza e empatou com Ceará, em meio a sete baixas, e parte para Paraíba para missão com os mesmos nomes

Afonso Diniz
Sampaio permaneceu em Fortaleza, de onde viaja para a Paraíba - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Para a partida desta quarta-feira contra o Sousa-PB o Sampaio seguirá sensivelmente desfalcado. O clube confirmou ao ge que nenhum dos sete desfalques da última partida, que não viajaram para Fortaleza no empate em 1 a 1 diante do Ceará, se juntaram ao elenco na Paraíba.

Destes sete jogadores, quatro são considerados titulares: o lateral-esquerdo João Victor, o zagueiro Alan Godói e os atacantes Pimentinha e Gabriel Poveda. Outros nomes como o lateral-esquerdo Cesinha e os atacantes Luiz Paulo e Ronan, que poderiam ser substitutos destes nomes acima completam a lista de desfalques. De acordo com o presidente do clube, Sérgio Frota, em entrevista à Rádio Mirante AM, ambos estão lesionados.

Na última rodada da Copa do Nordeste, contra o Ceará, o Sampaio relacionou apenas 17 jogadores. Com este número de atletas, a delegação sai de Fortaleza-CE na noite desta segunda-feira em voo até Juazeiro do Norte-CE. Do interior cearense, a Bolívia Querida segue de ônibus até Sousa-PB, onde enfrentar a equipe de mesmo nome nesta quarta-feira pelo Copa do Nordeste.

O duelo contra o Sousa será realizado nesta quarta-feira no estádio Marizão. O confronto está agendado para as 19h30.

Com quatro pontos em três partidas realizadas, o Sampaio é o quarto colocado do Grupo A. São quatro pontos de diferença em relação ao líder e a mesma pontuação do primeiro time fora do G-4, o Atlético-BA, que é o quinto colocado.

RELACIONADOS
Goleiros: Luís Daniel e Gabriel Batista
Laterais: Van e Mateusinho
Zagueiros: Nilson Júnior, Joécio e Pedro Carrerete
Volantes: Eloir, Wesley Dias, Ferreira e Maurício
Meias: Soares, Warian e Gabriel Popó
Atacantes: Thiago André, Wedson, Eron

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »