MENU

14/02/2022 às 21h01min - Atualizada em 14/02/2022 às 21h01min

Eleição do Imperatriz será realizada nesta terça-feira

Com chapa única para os cargos de presidente do Conselho Diretor e Deliberativo, os candidatos serão aclamados

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Wagnner Ayres e Regivaldo Pacheco são os candidatos únicos aos principais cargos no Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Enfim, chegou o dia de uma eleição de clube de futebol mais badalado nos últimos meses, em Imperatriz, região tocantina e em todo o estado do Maranhão. 

A Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) conhecerá hoje os mandatários do Conselho Diretor e Conselho Deliberativo, para os próximos três anos. Com chapa única para a disputa dos dois cargos, os candidatos serão aclamados pela assembleia. 

A eleição está marcada para acontecer de 18 às 21h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, na Rua Bom Futuro, centro.

Confira as chapas:

Para presidente do Conselho Diretor: Wagnner Ayres; vice-presidente, Francisco de Assis Pereira da Silva, o De Assis, atual presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF).

Para presidente do Conselho Deliberativo: Regivaldo Pacheco; vice-presidente, Jean Mácio.
Para presidente do Conselho Fiscal: Antonio Torres.
Para presidente da Comissão Estatuto: Veronildo Lima.
Para presidente da Comissão de Inquérito e Sindicância: Hélio Rodrigues.

Vale lembrar que o médico e empresário Wagnner Ayres vai ser eleito presidente de fato e de direito do Imperatriz, pela primeira vez, tendo em vista que ele comandou o time de janeiro a dezembro do ano passado, em um mandado tampão com a renúncia do ex-presidente, Adauto Carvalho. Na ocasião,Wagnner Ayres era vice-presidente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »