MENU

13/02/2022 às 13h19min - Atualizada em 13/02/2022 às 13h19min

Polícia Militar por meio do 13° BPM prende acusado por estupro de vulnerável em Paço do Lumiar/MA

Da Redação - Ascom SSP/MA
Foto: Divulgação - Ascom SSP/MA
  
A Polícia Militar por meio do 13° BPM conduziu neste sábado (12), um acusado pela suspeita de crime de estupro de vulnerável. Ele foi conduzido por volta das 20:00hs, quando estava na Estrada do aeroporto do Paço do Lumiar. A prisão do mesmo aconteceu por conta da guarnição da Mata.

A referida guarnição estava realizando rondas nas proximidades do aeroporto de Paço do Lumiar, e ao chegar no local, deparou-se com um veículo suspeito do tipo Classic de cor prata, com vidros fumê, em um local ermo e bastante escuro.

Diante do fato a guarnição verbalizou “polícia”, pedindo para que todos os ocupantes descessem do veículo com as mãos na cabeça. Um dos suspeitos desceu do banco traseiro seminu.

Depois uma criança saiu do interior do veículo. Tratava de um garoto, o qual saiu do veículo vestido. O garoto disse que o conduzido o havia convidado para sair com a promessa de lhes dar um celular de presente, e quando chegou ao local da abordagem trancou o veículo e começou a praticar atos sexuais com o menor a força.

Segundo o seu relato, o conduzido falou que era professor de escolinha de futebol do menor, no bairro do Novo Horizonte.

Diante das declarações, de imediato foi dado “voz de prisão ao conduzido”, onde este ainda tentou fugir resistindo à prisão, sendo necessário o uso da força proporcional.
O acusado foi encaminhado até o plantão da Polícia Civil do bairro do Maiobão, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e resistência à prisão e lesão corporal dolosa.

Na ocasião fora apreendido um veículo Classic de cor prata, com chave na ignição; 01 aparelho celular, marca Motorola, de cor cinza chumbo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »