MENU

11/02/2022 às 23h32min - Atualizada em 11/02/2022 às 23h32min

Ceará recebe o Sampaio em mais um duela pela Copa do Nordeste

Ceará venceu o Sampaio por 3 a 1 no último confronto pela Copa do Nordeste do ano passado

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Foto: Kely Pereira/AGIF
 
Neste sábado (12), o Ceará recebe o Sampaio Corrêa pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O time cearense lidera o grupo B. Aliás, os cearenses estão mandando na Copa do Nordeste 2022, já que o Fortaleza lidera o Grupo A. 

O técnico Tiago Nunes não tem problemas para escalar o Ceará para a partida de hoje. O Vozão é o líder do Grupo B com sete pontos. Na última rodada, goleou o Globo-RN por 5 a 0.

 O Sampaio Corrêa entra em campo pela sua terceira partida na Copa do Nordeste. Após vencer o Altos e perder para o Náutico, a Bolívia Querida faz sua primeira partida fora de casa contra o Ceará. Para o duelo, o técnico João Brigatti vai perder alguns desfalques importantes, cinco titulares estão de fora da lista de relacionados para a partida em Fortaleza. 

O Técnico, perdeu alguns dos seus principais jogadores para o duelo. Dentre eles, o seu artilheiro Gabriel Poveda, o jogador tem dois gols na Copa do Nordeste e é o goleador da equipe nesta edição. Além do homem-gol, Brigatti também fica sem a dupla Pimentinha e Luiz Paulo. 

No sistema defensivo, ele também não contará com o lateral-esquerdo João Victor e com o zagueiro Allan Godói. O Sampaio não confirmou o motivo destes atletas não estarem na relação, mas pela tendência, os dois defensores possuem problemas clínicos e os dois do setor ofensivo estão com problemas físicos. Outros jogadores devem entrar nas posições para o duelo. 

Com isso, as possíveis opções para a equipe são Eloir na lateral-esquerda, Joécio ou Pedro Carrerete para a zaga. Na vaga de Pimentinha, Wedson deve ser o nome escolhido, já que Ronan foi relacionado, Gabriel Popó corre por fora. Na vaga de Luiz Paulo, Eron deve ser titular, o jogador começou jogando entre os 11 no último duelo pelo Nordestão contra o Náutico. 

Ceará e Sampaio Corrêa já se enfrentam 45 vezes. O Alvinegro venceu 15 jogos, empatou 8 e perdeu 12.

O alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim será o árbitro do jogo. Esdras Mariano de Lima e Fernando Félix da Silva serão os árbitros assistentes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »