MENU

11/02/2022 às 23h30min - Atualizada em 11/02/2022 às 23h30min

Apenas uma chapa foi registrada para a eleição do Conselho Diretor do Imperatriz

O mesmo aconteceu em relação ao Conselho Deliberativo

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Atual presidente Wagnner Ayres será aclamado para o triênio 2022/2023/2024 - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Na última quinta-feira (9) venceu o prazo para o registro de chapas para a eleição para presidente do Conselho Diretor e Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Imperatriz.

E apenas uma chapa para presidente do Conselho Diretor foi registrada, bem como apenas uma para presidente do Conselho Deliberativo. 

Para a presidência do Conselho Diretor, o candidato único é o atual presidente, médico e empresário Wagnner Ayres, tendo como vice o atual presidente da Liga Imperatrizense de Futebol (LIF), Francisco de Assis Pereira da Silva. 

Para presidente do Conselho Fiscal, o candidato único é o atual presidente do Conselho Fiscal, empresário Regivaldo Pacheco, tendo como vice-presidente o médico fisioterapeuta Jean Mácio. 

Para os demais cargos, presidente da Comissão Fiscal, advogado e atual presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres; Comissão de Estatuto, Veronildo Lima; para presidente da Comissão de Inquérito e Sindicância, contador Hélio Rodrigues. 

A eleição será realizada na próxima quinta-feira (15), de 18 às 21h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). 

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Antonio Torres, a eleição será realizada por aclamação, tendo em vista serem chapas únicas. Os eleitos serão imediatamente empossados e uma cópia da ata da eleição, será enviada para a Federação Maranhense de Futebol (FMF). 

“Estamos fazendo tudo dentro do que é permitido pelo Estatuto do Clube, com total transparência, como sempre foi feito às eleições no Cavalo de Aço”, destacou Antonio Torres.

Ao contrário do que foi noticiado, o Imperatriz tem possibilidade de disputar além do Campeonato Maranhense da Série B de 2022, disputar a Copa FMF e a fase preliminar da Copa do Nordeste. Para disputar a Copa FMF, que é seletiva para Copa do Brasil e Brasileiro Série D, o Imperatriz precisa voltar à elite. Já para disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste, basta o Sampaio conquistar o título do Campeonato Maranhense desse ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »