MENU

11/02/2022 às 20h13min - Atualizada em 11/02/2022 às 20h13min

14º BPM prende suspeitos de tráfico de droga na Lagoa Verde

Foram apreendidos um tijolo de crack e dinheiro

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Tijolo de crack e dinheiro apreendido na boca de fumo - Fotos: Divulgação/A.Pinheiro
   
Um trabalho do Serviço de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, detectou um ponto de venda de droga, também conhecido por ‘boca de fumo’, em uma casa localizada no Povoado Lagoa Verde, em Imperatriz.

Após os levantamentos de praxe e constatada a veracidade dos fatos, o SI do 14º BPM acionou a viatura da área para apoio. Na residência, os militares encontraram e um tijolo de crack, pesando aproximadamente 500 gramas, uma grande quantidade de dinheiro em espécie, entre cédulas e moedas, produtos da venda da droga. 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos dois homens que se encontravam na casa, que em cumprimento a Lei do Abuso de Autoridade, não tiveram os seus nomes revelados. Uma mulher que se encontrava na casa no momento da abordagem dos policiais, foi detida e serviu de testemunha.

Os dois homens, a droga e o dinheiro apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. Os acusados foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »