MENU

11/02/2022 às 20h09min - Atualizada em 11/02/2022 às 20h09min

Acusado de envolvimento em homicídio na Vila Cafeteira é preso

Outras duas pessoas também acusadas de participação no crime estão sendo procuradas

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Acusado foi preso por mandado de prisão preventiva - Foto: Divulgação
  
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Imperatriz, cumpriram ontem mandado de prisão preventiva em desfavor do homem de iniciais A.A.J., investigado por ter participado de um homicídio, em Imperatriz.

O crime, ocorrido no dia 10 de abril de 2021, teve como vítima Jhon Wesley Araújo da Silva, de 32 anos, na Vila Cafeteira.

Consta nos autos que o acusado estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima e, após desentendimento motivado por consumo de entorpecentes, esfaqueou Jhon Wesley, que morreu no local. 

Segundo informações, o crime teria também a participação de mais duas pessoas, uma delas uma mulher. Na ocasião, segundo familiares de Jhon Wesley, que também era conhecido por ‘Nego Jhon’, R$ 380,00 que se encontravam na bolsa da vítima sumiram.

Depois de ser ouvido na DHPP e formalizado o mandado de prisão, o indivíduo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde após ser submetido a exame de corpo de delito, foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »