MENU

10/02/2022 às 21h50min - Atualizada em 10/02/2022 às 21h50min

Tuntum apela para o ‘tapetão’ contra o São José por suposta irregularidade de jogador

Procuradoria da Comissão Disciplinar do TJD ainda não respondeu se instaura processo

Assessoria/Tuntum
Tuntum e São José empataram na fase de grupo - Foto: Ronald Felipe/Tuntum
 
O Tuntum entrou com uma notícia de infração na Procuradoria da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão contra o São José. A documentação enviada pelo time da Região Central é referente ao caso Danilo, que segundo o clube teria atuado de maneira irregular.

Na notícia crime, o Tuntum pede a perda de seis pontos do São José e requer ainda a classificação imediata do Leão para semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2022. A procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão ainda não respondeu se irá instaurar o processo.

Vale lembrar que a Federação Maranhense de Futebol chegou a divulgar esta semana um documento favorável ao São José. Segundo a FMF, “não há que se falar em irregularidade, tampouco perda de pontos por parte do São José de Ribamar Esporte Clube, no Campeonato Maranhense Série A 2022, pelo fato de que quando do início da Competição, em 23/01/2022, o atleta Danilo Oliveiro Araújo, CBF 611572 encontrava-se na situação de sem vínculo com qualquer agremiação”.

Danilo estava no Juventude antes de acertar com o São José. No Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, a rescisão com o antigo clube e o contrato com o atual aparecem no mesmo dia, 28 de janeiro. Sendo que o Estadual começou no dia 23 de janeiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »