MENU

10/02/2022 às 21h49min - Atualizada em 10/02/2022 às 21h49min

Lesionado, Gabriel Poveda não enfrenta o Ceará e abre dúvida no ataque do Sampaio

Atacante dono de dois gols no Nordestão tinha expectativa de voltar contra o Vozão, mas foi vetado e só volta aos treinos semana que vem

Afonso Diniz
Gabriel Poveda segue fora do Sampaio - Foto: Paulo Soares/SCFC
 
Depois do ótimo cartão de visita no jogo contra o Altos, pela Copa do Nordeste, quando o atacante Gabriel Poveda marcou dois gols na virada sobre o time piauiense, a expectativa de ter o centroavante novamente com a camisa do Sampaio só aumenta. Lesionado desde sua estreia, o jogador tinha expectativa de jogar neste sábado contra o Ceará, mas o departamento médico do clube já o vetou.

Ocorre que Gabriel Poveda foi diagnosticado com uma lesão de grau no músculo posterior da coxa direita e só volta aos treinos na próxima segunda-feira. Uma reavaliação será feita para saber se fisicamente o atacante suporta jogar na quarta-feira, também pela Copa do Nordeste, contra o Sousa-PB.

Sem Poveda, a dúvida para o ataque do Sampaio fica, principalmente, para quem irá exercer a função de centroavante. Luiz Paulo e Eron são os mais cogitados.

A partida do Sampaio contra o Ceará será realizada neste sábado, às 19h45. O confronto será realizado na Arena Castelão.

No que se refere ao Campeonato Maranhense, o Sampaio se classificou como primeiro colocado do Grupo A, vai encarar o São José na semifinal da competição.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »