MENU

10/02/2022 às 21h47min - Atualizada em 10/02/2022 às 21h47min

Campeonato Imperatrizense da primeira divisão fecha 1ª fase no fim de semana

Mesmo ainda faltando dois jogos pela 6ª e última rodada da fase de grupos, duas equipes do grupo A e as quatro do B já estão classificadas

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Backs com 18 pontos e já está nas quartas de final - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Com dois jogos: Servilha x Alvorada (neste sábado 12/02/22) e Feirinha x Bacuri (neste domingo 1302/22), a primeira fase do Campeonato Imperatrizense da Primeira Divisão, fecha no fim de semana. 

A classificação, aponta que independentemente dos resultados dos jogos da 6ª e última rodada, duas equipes do grupo A, já estão devidamente classificadas para as quartas de final da competição, e o B praticamente todas as quatro.

No Grupo A, as classificadas são: o Backs, que com 18 pontos é o líder geral do Campeonato, e o Imperatriz, que com 14 pontos é o vice-líder. Bacuri, com 11 pontos, Flamengo e Alvorada com 9 cada, vão decidir as duas vagas restantes. O Asken já está eliminado e rebaixado.

No Grupo B, Ferrari, com 9 pontos, lidera o grupo, seguido, pela ordem, pelo Servilha, Cruz Azul e Pipes, todos com 7 pontos. Feirinha tem 4 pontos e Distribuidora Mila, tem 3. Para se classificar, o Feirinha terá de vencer o Bacuri por uma diferença de quatro gols para chegar a 7 pontos e superar o saldo do Pipes, quarto colocado. O Pipes já terminou sua participação na primeira fase. Quanto a Distribuidora Mila, com 3 pontos, é lanterna do grupo B e como já terminou os seus jogos da primeira fase, não tem chance de se classificar e já está rebaixado.  

Os confrontos das quartas de final do Campeonato Imperatrizense da primeira divisão serão definidos de acordo com os seguintes cruzamentos: grupo C: (1ºA x 4ºB); grupo D: (2ºA x 3ºB); grupo E: (1ª B x 4ªA); grupo F: (2º B x 3ºA).

Portanto, os confrontos das oitaves de final podem ser: Backs x Pipes/ou Feirinha; Imperatriz x Cruz Azul; Ferrari x Flamengo; Servilha x Bacuri. Vale lembrar que se trata apenas de uma projeção.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »