MENU

10/02/2022 às 19h56min - Atualizada em 10/02/2022 às 19h56min

Flávio Dino entregará viaturas em Imperatriz

Governador também fará entrega de obras em Campestre, Senador La Rocque e Buritirana

Da Redação - Secom/MA
Foto: Divulgação
 
O governador Flávio Dino estará em Imperatriz nesta sexta-feira (11), entregando viaturas que vão ajudar na segurança pública no município e Região Tocantina. 

Haverá uma entrevista coletiva, marcada para 11h, na sede do 3º Batalhão Polícia Militar, seguido da entrega de novas viaturas a vários municípios, em reforço às ações de combate ao crime na região. Os veículos servirão em base da Polícia Militar do Maranhão dessas localidades.

O Governo do Estado contemplará com novas viaturas os municípios de Ribamar Fiquene, Lajeado Novo, São João do Paraíso, Davinópolis, São Francisco do Brejão, Sítio Novo, São Pedro da Água Branca e Imperatriz - beneficiando os bairros Santa Rita, Nova Imperatriz, Itamar Guará, Bom Jesus, Grande Cafeteira, Lagoa Verde e a Regional.  

O governador estará em Campestre do Maranhão, Senador La Rocque e Buritirana, entregando obras diversas. A agenda, nesta sexta-feira (11), contempla ações na infraestrutura, saúde, segurança, esporte, lazer e educação. Mais uma mostra da marca da gestão estadual, na parceria com todos os municípios maranhenses, levando benfeitorias para a população. A programação tem início às 9 horas.

Em Campestre do Maranhão, o governador entrega a Areninha Esportiva, que foi toda requalificada e vai reforçar as iniciativas no esporte da região. Entregará, ainda, obras de pavimentação asfáltica; a nova iluminação dos campos do estádio municipal e society; e kits de robóticas a escolas públicas. Flávio Dino assinará ainda ordens de serviço para construção de praça pública, montagem de reservatório metálico e implantação de rede de distribuição de água, além de termo garantindo aplicação de 250 mil blocos em vias da cidade. A programação será na Rua São João, bairro Santa Mônica, na lateral da Areninha Estevão.

Em Senador La Rocque, a agenda inicia às 14h, na Rua Tiradentes, bairro Sata Luzia, no Estádio Reinaldão, que será entregue. Ainda, vistoria às obras do Hospital Municipal e entregas de nova ambulância e kits esportivos com 384 itens para esportes diversos.

No município de Buritirana, a partir das 15h30, o governador vai inaugurar obras de requalificação da Praça da Matriz e ruas do povoado Tanque, que ganharam. Entregará ambulância e kits de robótica. Serão assinadas também ordens de serviço para mais ações de pavimentação, desta vez, em asfalto, contemplando diversas ruas da cidade; para reforma do hospital municipal; e a construção de duas pontes de concreto. A agenda será na Avenida Senador La Roque, Centro, na Praça da Matriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »